Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Valeu Ricardo! Em 2009 se não me engano peguei o Cuiuni esturricado, quase assim, mas caminhar deste tanto pra arrastar barco nunca tinha feito, caminhadinha eram umas 10 todo dia kkkkk Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Valeu Diogo!! ::tudo:: Tenho umas aulas de foto sim hehehe Vou solicitar algo a Redai kkkkkkkkkkk Grande abraço meu irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Valeu meu amigo!! Como sempre, equipe top!! Retorno marcado já em novembro heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Valeu Bernardo!!! Fera esse monstrinho do seu avatar!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Valeu Moska!!!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Valeu Ygaro! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Pow meu camarada fastioso Sone!!! Sua companhia para variar foi dez!!! parceirão, mandou bem demais na pescada!!!!!! Show, só marcar a próxima que to dentro! Bora na espera?! kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Valeu Rafael!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Fala Cleison!! beleza meu irmão?! Sumidão! Região linda mesmo! É na pescaria difícil que agente aprende! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Valeu Jean!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Valeu Chicão!!! Chique foi sua piraíba!! ::tudo:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Valeu Luiz!!! ::tudo:: Pescaria de pirarucu é bacana mesmo! Peixe que briga no limpo mas muito potente! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Sensacional, coisa de luxo. Muito legal Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Valeu Javier!!! ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Valeu Dr. Marcão!!! Bora pegar peixe e meter foto meu amigo kkkkkk Grande abraço e arrebente por lá, as chuvas que caíram quando estávamos lá deram um oxigenada na água. Tive notícias de muito peixe já subindo nas hélices 1 semana depois ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Valeu Chicão!!! Chique foi sua piraíba!! ::tudo:: palmas:: palmas:: Esse Dois peixes que pegamos foram 2 ótimos peixes nas nossas pescarias né Xandego... Serão sempre muito bem vindos.. danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Top. E essa vara da redai aí..... top de mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Xandego, meu amigo ! Gostei mesmo foi da "tuvira" que aparece enroscada no seu braço... arrow:: Maravilha de resultado com águas limpas e transparentes ! Todas as imagens são lindas, pescaria maravilhosa...mas essas duas ficaram show, parabéns parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Valeu turma por mais uma bela pescaria Comhecer o Sone pesualmente foi top cara top 10 Abraço Japa, eu que agradeço a oportunidade de ter conhecido todos vocês!! Se Deus quiser, nos encontraremos em próximas pescarias!! Pena que final do ano já tenho uma marcada... Mas para as próximas não se esqueçam de mim!! hehehe Forte abraço e fique com Deus! Abraxxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Pow meu camarada fastioso Sone!!! Sua companhia para variar foi dez!!! parceirão, mandou bem demais na pescada!!!!!! Show, só marcar a próxima que to dentro! Bora na espera?! kkkkkkkkkkkkkk Xande, só tenho a agradecer pela convivência de todos na pescaria! Eu realmente me senti entre velhos amigos. E os peixes assados na beira do rio?? Só de lembrar me dá FOME!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Pena que final do ano eu já tenha uma pescaria marcada, mas para 2016, só chamar!! Inclusive na espera!! kkkkkkkkkkkkkkk Abraxxxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Top parceiros... Parabéns a todos pela empreitada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.