Fabricio Maciel Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Salve pessoal, Enquanto o Chicão prepara o relato oficial de nosso grupo, estou editando alguns pequenos videos com aqueles momentos que faz valer a pena todo nosso esforço para ir pescar na AM. Eu sempre me preocupo em viver cada momento quando estou em uma expedição de pesca, e são nos pequenos detalhes que vemos como é tão deslumbrante uma pescaria cercado de antigos e novos amigos, cada instante parece ser magico, por isso faço questão de estar o tempo todo com a câmera ligada para registrar cada um desses momentos aqui mostrados, espero que curtam tanto como eu costumo curtir esses flagrantes. "Crepúsculo no Alto rio Aracá" https://www.youtube.com/watch?v=4fkC-lbY08c&feature=youtu.be http://youtu.be/4fkC-lbY08c Em breve mais flagrantes dessa nossa super Adventura no Alto rio Aracá AM em 2015. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Simplesmente fantástico, somos eternamente gratos á DEUS por estes momentos eternizados em nossa memória! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Sublime , edição e trilha show Fabricio , parabéns. PS: aquela hélice no inicio tava bem afinada hein...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Concordo Plenamente............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Show parceiro!! A Amazônia é incomparável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Lindas imagens....parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Muito bom; parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Janeiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Show!!! parabéns ...esse é o esporte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Show Parabéns. Top demais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Muito bom momentos... Top Fabricio.... É para bater saudades da Amizade e da nossa linda Amazônia... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Amazonia e seus encantos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 lindas imagens, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Obrigado a todos pela atenção, em breve o Chicão postará o nosso relato completo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Janeiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Show de imagens mais uma vez amigo Fabrício! Parabéns pela aventura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Aooo saudade. Ainda bem que falta só 10 meses kkk Não tem preço uma viagem dessas. Abç. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Show de imagens mais uma vez amigo Fabrício! Parabéns pela aventura! Valeu meu amigo Marcus, abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Show de imagens mais uma vez amigo Fabrício! Parabéns pela aventura! Aooo saudade. Ainda bem que falta só 10 meses kkk Não tem preço uma viagem dessas. Abç. Boas pescarias!!! Também estou na contagem Luiz, em outubro estaremos lá novamente para viver novas Adventuras, boa sorte a você e a seu grupo. Grande abraço e obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Lindo demais...Se alguem encontrou algo mais bonitonque a natureza...me conta Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.