Odair Meneses Postado Janeiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Olá pessoal, Desde criança que gosto de pescar. Comecei nesta jornada a pescar piabas com varinha, no Rio São Francisco, na cidade de Traipu/AL onde morei desde meus 5 anos até os 18 anos. Dos 18 até hoje, moro em Aracaju/Se e só pesco nas minhas férias ou em alguns feriados. Hoje, como quero melhorar minhas técnicas, tornei-me membro deste fórum e conto com a experiência e conhecimento dos nossos amigos pescadores. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Janeiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Seja bem vindo. Saiba que a experiência e aprendizado que vais ter no fórum será realmente grande. Aprendi pra ca****o seila:: e recomento que leia de cabo a rabo o fórum. Tem MUITA !! Informação. Pode ter certeza que as perguntas que fizeres receberão as respostas dos melhores. Só tem fera aqui. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Olá, Odair. Seja muito bem vindo ao FTB. Sinta-se em casa e conte pra gente suas experiências. Com certeza, aquí você vai encontrar muitos assuntos referentes a pescarias que poderão lhe ajudar a ter uma experiência melhorada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Seja bem vindo! ::hi ::hi ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Janeiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Bem vindo a turma parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Seja bem vindo a turma Odair !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Amigo!Bem-vindo a essa casa! ::tudo:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.