Leoarona Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Top Top Top, eu fui um dos amigos do uma semana te respondo , se arrependimento matasse!!! Kkkkkkk parabéns Carocim e thiaguim, sensacional!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Show, Carocinho. É a pescaria que todo mundo sonha em fazer. Parabéns cara. Lindas imagens, belos peixes, lugares lindissimos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 muito bom, bela pescaria palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Eita mlk ... arrebentou a boca do balão !!! Q aventura e coragem hein ... q isso hahahahah Maluco ! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Top top.... Espero fazer uma pescaria assim breve! Show de aventura parabéns mestre!!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Caramba Carocim... q pescada nota1000... isso sim hein!!!parabensaos doispescadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mergulhão Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Aventura top! Parabéns pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Sensacional este relato!! Parabéns!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Nuuusss!! Relato perfeito!! Me vi novamente na Selva!! Aooooohhh Amazônia...!! Ansioso pela minha "aventura" em Janeiro/2016! ... Parabéns...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 top panga.. Belo relato.... Parabéns carocinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Girão Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Parabéns!!! Pescaria TOP. aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Sem palavras !!! Parabéns pelo relato, pelo espirito de aventura, e pelos belos peixes. Showwww !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Top meu amigo!! Do jeito que eu gosto, rustico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Cara só vi agora este relato, foi mesmo uma bela pescaria, de fato uma aventura, daquelas que a gente nunca esquece e conta pra todos os amigos. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaellofontana Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Caramba, muito legal. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Sá Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Top de mais carocinho...ooo inveja..um dia vou fazer uma dessas... abraço e parabéns pelo relato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Belissima pescaria, Tchê!!! Mas o mais legal foi terem achado a fonte da juventude!!! hehehhehhe Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Meu sonho é fazer uma pesca lá como essa, tudo muito simples...nada de barco hotéis muito sofisticados...parabens Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Essa foi indubitavelmente a PESCARIA da temporada. Desde a programação aos peixes. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Franco Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Amazônia - Janeiro de 2015 - Barco Regional do Adauto Faz muito tempo que não faço um relato de pesca, então estou super destreinado, mais vamos lá... Vou aqui contar, um pouco do nosso "Mochilão" na Amazônia, uma viagem que planejamos em cima da hora , sem marcar nada ( Passagens, Aereo Até Barcelos , Guia ) e que saiu melhor que esperavamos... Desde a primeira vez que fui a Amazônia atrás dos Tucunarés Açus, sempre tive vontade de fazer uma pescaria mais "Campeira" , via aqueles barcos regionais e sempre me imaginava ali dentro, pescando, viajando durante horas no teto do barco , comendo a comida regional ou seja , uma viagem a moda "antiga". Desde o início de 2014 , estava com a idéia de acampar em algum lugar da Amazônia , com alguns amigos. Pesquisei muito , e cheguei a um nome Allen Gadelha . Fiz contato com o Allen, que se mostrou super prestativo e atencioso em todas os contatos que tivemos, tanto por e-mail, telefone ou whatsapp, mais como meus amigos nao tinham me confirmado nada, não fechei nada com ele. O tempo foi passando , 2014 já estava acabando e nada dos meus amigos decidirem, sempre falavam "Eu te dou resposta daqui uma semana" . Foi ai que o meu companheiro Thiaguinho, entrou em um site de passagens e viu uma promoção de passagens de ida e volta para Manaus por apenas R$300,00 , mais que imediato ele as comprou ( Já estavamos em meados de Outubro e nada de decidir ) Já com as passagens compradas , nao háviamos fechados com nenhum operador , o Allén nessa data estaria ocupado , então a nossa idéia era chegar em Barcelos e achar algum piloteiro, subir até um afluente e acampar. Caso nao tivesse nenhum Guia disponivel na cidade, alugariamos uma canôa e sairiamos para essa aventura sozinhos ( Eu e Thiaguinho ) Fiz um contato com Allén, e expliquei a situação que estavamos "sem destido" , foi a que ele nos passou o telefone do Guia Adauto, que concerteza foi a peça fundamental para que essa viagem se tornasse inesquecivel. O Adauto tem um barquinho Regional , apesar de pequeno e simples, nos atendeu PERFEITAMENTE , foi melhor que esperavamos ( até então iriamos dormir no mato rsrs ) Pronto ... Chegou o dia ! Até então iamos descer em Manaus, pegar o barco Expresso e chegar em Barcelos , como tudo que não e combinado da certo , nesse mesmo dia o Cristiano Júlio , vulgo Pepa , me avisou que nesse mesmo dia que estariamos indo para barcelos tinha aparecido DUAS passagens no Vôo fretado , por apenas R$250,00 ( praticamente o mesmo preço do expresso ) mais que imediatamente compramos essa passagem , e mudamos de Expresso pra Avião haha Tomando um Jack Daniels dentro do avião pra passar o medo do Thiaguinho Chegamos em Barcelos - Por cima vimos o quanto estava seco o Negrão Encontramos com Adauto e fomos as compras, compramos todos os mantimentos, comidas , cervejas ( Achamos um Mercado que vendia Heineken, Budweiser e Stella, detalhe todas long neck ) hahaha . Logo após abastecemos o Barquinho e saimos sentido Arirará Durante o primeiro dia navegamos direto ao Arirará, nossa beliche ficava na parte da frente do Barco Regional, então deitado viamos toda a beleza da Natureza, Rios e Floresta Amazônica Pela primeira vez havia pego o Negro nesse nivel de agua ( muito seco ) Começou a Pescaria, muito peixe ( Héliceeeeeeee ) , rio Parado ( nem secando e nem subindo ) No começo da pescaria, agente tira foto até dos Pequenos rsrsrsrs Viajando pelas aguas cristalinas do Arirará Durante a navegação no Final da tarde, pegamos uma Tempestade ! Não precisava nem levantar da cama pra ver o mundo se acabando em agua Tomando a boa e velha Catuaba e curtindo o temporal escutando uma boa música No outro dia notícia não muito boa... Rio começou a subir.. Então resolvemos ir para Lagos Centrais , nos quais a agua nova ainda não havia chegado Arrastamos barco demaaaaaais Depois de muito arrastar barco, fizemos uma descoberta ( Esse lago eu nao conto onde é rsrsrs ) , descobrimos a Fonte do Jack Daniels, kkkkk , reparem como a coloração do Wisk ficou parecido com a da Agua nessa foto Vamos puchar Hélice ... Acertamos um Lago , que segundo nosso Guia Adauto , tinha pelo menos 20 dias que ninguem tinha pescado por lá , resultado? Foi um dos melhores dias de pesca da Pescaria, pelo menos 10 Ações de peixe GRANDE, em um único dia Infelizmente o maior agente sempre perde né? No inicio da manhã ainda sem Hélices, trabalhava minha Pop Quen 105 , quando ela e SUGADA por um rebojo gigantesco , o peixe começou a tomar linha como uma Piraíba em sua primeira corrida, mais infelizmente ele escapou com uns 5 minutos de briga... Aproveitamos o peixe ativo e tiramos muitos peixes de bom porte nesse dia monstro Muito contente com o resultado da Pescaria, retornarmos a nossa morada Fim de Tarde nas aguas cristalinas do Arirará Vendo as fotos de pescarias passadas no meu Celular e tomando a velha catuaba A pescaria segue ... Atolados na Praia kkkk Subimos o Arirará e fizemos uma pescaria SUPER divertida pescando da Praia, detalhe tudo na Hélice e no Visual , jamais imaginar pescar na Amazônia em aguas tao transparentes Cardume de Paca Um dos momentos que vão ficar registrados para o resto da vida, são as viagens no teto do Barco nos finais da tarde, vendo o Sol se por e tomando uma ! Nossa vista de todas as tardes no teto do Barquinho Nossas 3 companheiras de todas as horas durante a pescaria Bem, o Arirará começou subir também , bora voltaaaaaaar pro Negrão Acertei um bonito Duas fotos que achei legal Guia Adalto com o peixe Depois de arrastarmos o barco e sair desse lago ( já no rio ) bate ouuuuutro ! Muita emoção Nossa Cozinha Olha o resultado da Zig Zara Eu e Thiaguinho Bora mexer com Chuva Moooooço Varamos pra um lago bem longe, e na volta no meio do caminho resolvemos fazer a comida, o interessante foi que eu tinha esquecido dos Pratos e talheres... Resultado ? Colocamos o peixe em cima da folha e comemos com a mão ::tudo:: ::tudo:: Na rasura achamos um monte de Camarões, nosso amigo Adauto pegou um pedacinho de galho , fez um espetinho de camarão que ficou uma beleza ! Camarão na natureza Camarão assado pronto pra comer ( muito bom ) Depois do rango.. Na Ultima noite de pescaria, resolvemos fazer um churrasco na praia... Da praia mesmo, no fundo do barquinho, adivinha quem foi aparecer ? hahaha No ultimo dia já chegando em Barcelos ( coisa de 10 minutos de canôa ) ainda com uma Hélice High Roller, veio o ultimo tucunaré da pescaria , pra encerrar com chave de ouro Gostaria de agradecer ao Allén Gadelha, por nos indicar o Adauto , guia responsavel, competente e que eu super indico. O telefone do Adauto é : (97) 99183-0292 Guia competente, sem preguiça, honesto ! Indico ! Na volta encontrei meus velhos amigos Ramon Paz, Dini , Cristiano Júlio , e vários outros aqui do FTB Fiz esse relato rápido , pois queria posta-lo ainda durante a temporada, não reparem os erros de Português, nao passei no corretor ! Pegamos muitos pequenos, que nao coloquei no relato , a pescaria realmente foi muito boa ! Obrigado turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Franco Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Bom dia Carocinho! Li seu relato um pouco atrasado. Quanto vcs gastaram nessa pescaria( fora as passagens aéreas)? Obrigado! Francisco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Irmão ,, Quando puder responde minha MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 show de pescaria mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber Garcia Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 F E N O M E N A L ! Bela pescaria. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Valeu Carocinho, estou vendo que você e marupiara, espetacular pescaria com muita aventura é isso ai, ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: você sabia que a alguns anos atrás neste rio só podia pescar americanos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.