Bruno Teixeira Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Bom...como sou muito curioso resolvi adaptar esse sistema Silent Tune na minha Daiwa Advantage...uahauhauhauha....claro que é a famosa "Gambiarra" para ver se muda alguma coisa....Coloquei uma mola no carretel que impulsiona o rolamento para a extremidade do eixo...vamos lá neh...não custa tentar...vai que dá certo!!!Pelo visto nas Shimanos deve ter dado...como sou DAIWEIRO nato...segue as fotos do "ADAPTAÇÃO"..uahauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 eai deu certo essa gambiarra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Deu certo fazer mas ainda não testei Hugo...assim que testar eu aviso se reduziu o barulho ou não. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Pessoal testei a gambiarra ontem e de fato reduz muito o barulho do arremesso. A Shimano tem razão quanto a aplicar este procedimento na carretilha, lembrando que é válido apenas para carretilhas que tem o rolamento preso ao carretel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Mas o barulho de um arremesso incomoda tanto????rsrsrs...a ponto de adicionar peças e criar sistemas que encarecem , adicionam peso, e somam um item a mais pra dar problemas no futuro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Olá Patrick!!!! Creio que a maior vantagem da shimano em relação a outras marcas de carretilha é a macies e suavidade tanto no arremesso quanto no recolhimento!!!! pode até encarecer. Mas quanto ao peso a carretilha em questão pesa apenas 135 gramas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Eu sei Eric, possuo shimanos e daiwas, com relação a macies e suavidade acredito que o q influencia é mais a categoria em que a carretilha esta situada dentro da marca, do q a própria marca...mas o q eu quis dizer é: existe de fato a necessidade de acrescentar molas e travas e desenvolver todo um sistema q tire a folga dos rolamentos na hora do arremesso, apenas para não ter o zunidinho do carretel girando?rsrs Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Eu sei Eric, possuo shimanos e daiwas, com relação a macies e suavidade acredito que o q influencia é mais a categoria em que a carretilha esta situada dentro da marca, do q a própria marca... Concordo...tenho as duas marcas e não conheço carretilha mais macia e suave do que a Steez, mas nunca tive a Antares nas mãos. Acho que cada modelo tem suas características dentro de sua categoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Quando experimentar uma antares tenho certeza que mudará de ideia quanto a macies! Quanto a categoria coloco em questão só as tops Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Alguem sabe onde acha para comprar essa aldebaran 50 HG ? 135 gr oloko:: ideal para os azuis... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Miron!!!! essa aí só no Japão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Petri Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Ebay já tem vendendo. 320 doletas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Mas o barulho de um arremesso incomoda tanto????rsrsrs...a ponto de adicionar peças e criar sistemas que encarecem , adicionam peso, e somam um item a mais pra dar problemas no futuro??? Patrick, no meu caso, o barulho não incomodava mas quando temos duas opções: "com barulho" e "sem barulho" no arremesso por qual vc optaria??? Pense nisso. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Vc troca uma alderan q faz um ruidinho quando arremessa, na advantage do amigo acima extremamente silenciosa???? Entende meu ponto de vista com relação a relevância do barulho? Vc vai pagar mais caro numa carretilha só pq não faz ruido do carretel ao arremessar... Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Vc troca uma alderan q faz um ruidinho quando arremessa, na advantage do amigo acima extremamente silenciosa???? Entende meu ponto de vista com relação a relevância do barulho? Vc vai pagar mais caro numa carretilha só pq não faz ruido do carretel ao arremessar... Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Entendi seu questionamento Patrick, mas como vc disse...é uma Aldebaran!!! É uma carretilha top da Shimano e quando vc compra a carretilha top de qualquer marca vc espera tudo dela, ou seja, peso reduzido, ruídos reduzidos, maciez no arremesso e recolhimento aumentados, e aí por diante...quanto ao preço é o mesmo que a Shimano Metanium...ou seja...vc vai pagar $420 tanto na nova Aldebaran que "não faz ruído" quanto na nova Metanium que "faz ruído"... Novamente, gastando o mesmo valor vcoptaria por $420 "com ruído" ou $420 "sem ruído"???uahuahauhahu Fonte : Tackle Warehouse...links para consulta de preço: http://www.tacklewarehouse.com/Shimano_Metanium_Casting_Reels/descpage-MEC.html http://www.tacklewarehouse.com/Shimano_Aldebaran_50_Casting_Reels/descpage-ALD.html Espero ter esclarecido. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Essa carreta ficou top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_talieri Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Oloco, a BFS tá de cair o butão da bunda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Oloco, a BFS tá de cair o butão da bunda! Talieri, Já tive as duas, hoje somente a MG7. a BFS é uma boa carretilha, porém a MG7 é mais versátil e não perde em nada no arremesso, mesmo com isas leves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Hummm vou ter que mentir pra mulher de novo !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 pescashow.com ja tem made japan so falar com o professor Mario kkkkk !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 pescashow.com tem !!!! e so falar como professor Mario KKKK!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Pessoal alguém já estreou essa nova Aldebaran??? O que acharam??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Diz o Eduardo Chedid q os componentes internos da mg7 são superiores a nova. Por isso não troquei. Quero vender a minha para pegar uma esquerda. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.