Daisson Luis Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 esse cara é realmente um artista na materia de produzir iscas !!!! pena estar narrado todo em inglês mas da para acompanhar passo a passo os detalhes !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Que louco... dificil é achar estes materiais por aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Janeiro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 rss verdade .. sem falar que ele nem tem as ferramentas né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Muito bom mas o trabalho que dá e a falta de materiais compatíveis tornam quase impossível fazer uma dessas aqui por menos de 10 vezes o preço dela , pena mas que o cara é um artista isso é mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Show de bola.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Showww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Massa d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Genial.... Um artista mesmo... Da vontade de tentar fazer igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Top demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldiney Santos Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 De encher os olhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Me parece que custa 2 dolares ou um pouco mais cada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Charles, USD 2,00 de custo ou pra venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 So isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Como os custos aqui são caros ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 topississimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Tem que ter habilidade, eu não tenho. Trabalho de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Que legal!! legal não... suuuper legal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 legal demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Qual o material que esse cara usou ? Tem algo similar aqui no Brasil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Já havia visto esse video um tempo atrás, quando estava pesquisando sobre resinas para fazer formas e injetar camarões com plastisol...a resina que ele usa é fácil de encontrar, tornear tbem não é difícil, garateias , Pitões ...idem....o difícil é arrumar os adesivos thermoretrateis tao bonitos quanto os do videos. Rs Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Bom dia Patrick.... você disse que é fácil de encontrar a resina... onde posso encontrá-la ? Ta sobrando um tempo sabe, to procurando algo pra ocupar esse tempo. Essa seria uma brincadeira interessante. Fico no aguardo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Procure por " resinas plasticas liquidas"... São resinas mais leves normalmente a base de uretano, ai o que precisa ver é qual vai ter a densidade mais correta para flutuar bem. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Sempre que vejo os videos "la de fora", me da um desgosto desta terra tupiniquim. Conada Conada Conada Vivemos na idade da pedra e não vemos! Aqui tudo se torna inviável!!! Por "N" motivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Pior é que é Estevão ! Já foi pra lá alguma vez ? Senão foi, e for, verás o que é desgosto ! A impressão que tive é que lá tudo funciona... tudo flui naturalmente, claro, no lugar onde fui. Não posso falar de onde não estive. Não tem fila em lugar nenhum... não tem trânsito engarrafado... não tem buzinaço... todo muito respeita todo mundo... coisa de outro mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.