Ricardo SK Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Gostaria de saber se essa vara Okuma sst 50lb e 2,40m arremessa uns 60/70 metros mesmo sendo de ação moderada, pois o pesqueiro que vou é bem grande e os peixes grandes ficam mais pro meio do lago. Vou usar bóia de 60g torpedo e linha 0,37mm com carretilha brisa gto 10000. Ou é melhor pegar uma Kenzaki 2,40m pra arremessar essa distância? o problema é que ela nem enverga quando pega (mesmo sendo um peixe de bom tamanho), deve cansar mais o pescador do que o peixe na hora da briga rsrs Obs: lá no pesqueiro tem peixes com mais de 30kg, mas são raros de sair. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique T. Haga Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Ricardo. Das duas eu possuo a SST de 2.40 50lbs e pesquei com ela no córrego. Conseguia arremessar a essas distâncias sem problemas,usando uma carretilha lubina gts. Gosto bastante dela pelo fato dela ser bem esportiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Ricardo a libragem da vara que é muito alta ok , para melhores arremessos e brigas uma de 30 lb estará excelente e vai arremessar muito mais tenho a maruri poizon a disposição mista em carbono te falo ela está lançando melhor que as new pampo , segue o link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613995954-vara-para-carretilha-maruri-poizon-1530-lb-240-e-270-mts-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Ueda Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Ricardo, A Okuma SST arremessa tranquilamente 60/70. Tenho uma e arremessa super bem. Apesar de ser ação moderada, consegue-se bons arremessos e ainda tem a esportividade na briga com o peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.