Genilson Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Amigos. Sei que não sou muito frequente por aqui, mas preciso contar um ocorrido pra vcs. No último fds, estávamos viajando aproveitando os últimos dias de férias, quando nossa casa foi "visitada" por ladrões. Arrombaram, entre outras coisas, a porta da minha despensa onde guardo ferramentas, material de limpeza e meu material de pesca. Estava tudo arrumado para o início da pesca, dentro da minha bolsa de pesca, coisa de pescador ansioso. Os ladões simplesmente levaram a bolsa com tudo, mais a bateria do elétrico, caixas térmicas, todas as minhas ferramentas, etc. Depois de passado o susto pela casa revirada, o incomodo com a burocracia do BO e a raiva pela audácia dos ladões, me restou lamentar meu material de pesca. Tinha mais de 150 iscas, quatro carretilhas, além de acessórios, linhas, garateias, etc... Dói viu... Mas bola pra frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Isso é muito triste Genilson pra não dizer revoltante diabo:: Firme aí amigo, logo estará com a traia renovada joia::: Agradeça a Deus por não estar presente nessa situação ::medo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Rapaz que terrível , como o Marcelo disse acima ainda bem não estar no momento do ocorrido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Só um comentário. .. pqp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 muito chato isso , o pescador cuida desse seu materia com paixao , pra acontecer isso ?!revoltante chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Tenho a certeza que DEUS irá lhe conceder muita saúde para adquirir tudo de novo, é uma infelicidade, pois todos nós sabemos o quanto é difícil para comprarmos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 P Q P ! ! !Imagino que no momento nao pensa no valor material, e sim no apego e sentimento que tinha pelos equipamentos.Faça contato na sua cidade com lojas e pescadores que se aparecer algo de furto pra comprar, que pode ser seu.E como disseram, ainda bem que nao estava em casa no momento !!!AGORA VOCE PODERA ADQUIRIR OS LANCAMENTOS 2015 !!!! ESTAO SHOW DE BOLA!!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Realmente é revoltante, passei por isso em março do ano passado, Deus conceda força para você em breve reconquistar equipamentos tão bons quanto os que tinha. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genilson Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Obrigado a todos pelas palavras de carinho. Infelizmente só nos cabe, nesse momento, lamentar pelo estado de des-segurança que atingiu o nosso país... Também reforcei minhas janelas, portas e portoes com grades, coloquei alarme, cerca e sensores, e me sinto preso em casa, enquanto os bandidos estão todos livres e desimpedidos. Quero virar essa página e tocar o barco. Como diz um velho ditado "Deus tem mais pra dar, do que o diabo pra tirar" Tomara... Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Tenho a certeza que DEUS irá lhe conceder muita saúde para adquirir tudo de novo, é uma infelicidade, pois todos nós sabemos o quanto é difícil para comprarmos! 2X ...Faço das palavras do Isaias, as minhas...não desanime que DEUS lhe dará em dobro o que lhe subtraíram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Já teve um outro pescador que passou pelo mesmo perrengue e descreveu a mesma indignação aqui no FTB!!! Realmente, deve ser a coisa mais desagradável do mundo!!! Que Deus o ajude a ter forças para trabalhar e adquirir toda tralha novamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 PQP meus sentimentos cara!!! Não deve ser fácil ver tanta dedicação ser levada embora por um larápio!!! Força na empreitada de readquirir os equipamentos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Putz, graças a Deus não aconteceu nada com vc e sua familia né... mais que ordinário esse ladrão em... cara leva meu carro, meu computador qualquer coisa mais nao leva minha traia de pesca não por favorrrr Bola pra frente ai companheiro, agora é construir uma tralha nova e até mesmo melhor! Deus vai te dar em dobro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 123456789.10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Amig0 ,já passei por isso aqui na minha Cidade Maravilhosa ,muito bem policiada e protegida ,só que além da tráia toda os bandidinhos ainda de quebra levaram o carro > Carro que se f@#$@) tava no seguro ,nossa integridade perfeita ,só me restou comprar tudo NOVO e melhor.Bora pescar compra tudo de novo e deixa as coisas antigas e ultrapassadas para os manés!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Força e fé parceiro. Nosso Estado, infelizmente, está terrível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.