Tiago Furlan Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Local: Barcelos Data: 11/01/2015 a 18/01/2015 Barco: Juliana Turma: Tiago Furlan - Rech - Marcelo Linder - Junior Salvino - Edson Reales - JPVilanova - Juliano Urizzi - Pedro Dib - Thiagão Taveira - Helio Marzo - Nabil - Luca Pois é turma, não sou muito bom para escrever, mas vou tentar, expressar o que foi nossa jornada na amazônia. Pensa numa turma top........ demais. 1 Ano de espera dessa turma, muita preparação conversas pelo zapzap, e muita bagunça kkkk. Turma reunida para pegar nosso voo em Manaus Quando começamos a sobrevoar a região, foi animação total, "Rio Baixo demais", puts vai ser top. Essas eram as palavras da turma. Quando chegamos em Barcelos, fui direto ter uma conversa com os guias, peguei informações e bora fazer a tradicional reunião. heheheh Decidimos por pescar no Negro, pois os afluentes estavam esturricados e sem condições de subida, e no final do primeiro dia, ou tarde de pesca, faremos outra reunião. E imagina, cada dupla que chegava, era só sorrisos hehehe, caramba, muito peixe, saiu até de 7k... Então vamos permanecer no negrão. Na terça feira, eu que não sou nada teimoso, mandei o barco entrar no arriraha, mas puts, sem nível para navegação, o jeito, foi estacionar a nave na boca, e subir 2 horas de voadeira para tentar pegar peixe. Mas olhem o nível, nessa foto. Sem condições de navegação, pois estou no meio do rio hehehe. Mas também pegamos muito peixe. Destaque para um açu de 9,5KG do Junior na hélice. Já na quarta feira com muitos peixes bons embarcados, algo chamou minha atenção, havia alguns barcos descendo o negro, então pensei, se a coisa estivesse boa lá em cima, eles estariam por lá..... Fizemos uma reunião, e decidimos ficar onde os peixes estavam batendo, muitas ações nos lagos mais fechados ali na região do Bafuana, cachoeirinha e outras. Bem vou mandar a fotos dos peixes, foram peixes de 16, 17, 18, 20, e 21,5 libras. Muitos brutos embarcados, acertamos uma bela janela de peixes ativos no negro. Imagens como essas que nos fazem querer voltar... Uma pena também ver a turma perder tantos monstros inclusive eu heheheh. Todos os dias era, puts abriu as garateias, ou estouro de linha de alguém. Acredito que ao todo foram 20 gigantes perdidos juntando a turma inteira. E mais de 1.500 peixes na semana. Infelizmente, nem todos passaram as fotos, e como já se passou alguns dias da pescaria, resolvi soltar o relato assim mesmo. Depois incluo mais fotos. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar lá todo ano. Agradeço a turma pela companheirismo todos os dias, uma turma impar como essa merece palmas:: palmas:: palmas:: Agradeço ao Forum que abre espaço para compartilhar nossas alegrias. Tiago Furlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Show de pescaria mestre:: PARABÉNS!!! ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Presida ,muito obrigado pela oportunidade de conviver com amigos e companheiros de pesca tão maneiros.Sua organização e liderança foram primordiais para termos feito a melhor pescaria de todos.Sem mais delongas já estamos todos esperando a chamada para 2016!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Belo relato Tiago Tive o prazer de participar dessa turma....e que turmaaaaaaaaaa top top top Valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 parabens ao grupo belos peixes!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Sensacional. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Parabéns a todos pela pescaria!!! Show demais... como disse a amizade é primordial no nosso hobby. Me diz uma coisa: e a Rip com as garatéias no meio da isca! Funcionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Maravilha de pescaria, turma top so podia dar nisso parabéns a todos pela empreitada belos exemplares. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Andre boa noite Não usei as Rips nesta pescaria. Usei as Suras que me foram presenteadas pelo Eloy Fonseca e outras que eu mesmo fiz. Todas tinham somente garatéias no corpo da isca. Funcionaram muito bem. Peguei 6 belos tucunas com elas e não perdi nenhum. Só perdi alguns gigantes na popper chug-bug. As helices sem garatéias no pitão traseiro funcionam super bem. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Turma TOP e pescaria idem. Parabéns pelas belas capturas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 belas imagens ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Nossa que jornada vitoriosa em todos os aspectos, parabens a turma!!!! Eu estava lá uma semana antes e fui no barco Karen&Juliana e acho que o Juliana é do mesmo dono. Inclusive parte da tripulação (nota 10) que estava conosco foi trabalhar no Juliana. Abração a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Bela pescaria Tiago, parabéns a você e a toda turma. Quando se acerta o nível pega muito :gorfei: . Abç. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Parabéns Thiago e Amigos... Belos Açus e Grande Parceiro... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Prazer conhecer mais um pouquinho desse paraíso chamado Amazônia, mas principalmente, de conhecer pessoas do bem, fazer novas amizades... Valeu galera. Ê troço bom esse tal de pescaria!!! Final do ano, se Deus quiser, tamo lá de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Parabéns. Excelente pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Parabéns Tiago e toda a turma pela excelente pescaria , sem duvida a decisão sobre onde pescar fez muita diferença , Lindos peixes e belas imagens. Pena que os brutos ignoraram toda a preparação de material e não quiseram sair para as fotos doeu:: . Mas já que aconteceu , aproveita e posta no tópico de tralhas estouradas para sabermos o que aconteceu e não cometermos de novo..... blink:: seila:: Abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Show de pescaria mestre:: PARABÉNS!!! ::tudo:: :amigo: Obrigado Marcelo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 parabens ao grupo belos peixes!!!! Valeu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Sensacional. ::tudo:: Valeu Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Parabéns a todos pela pescaria!!! Show demais... como disse a amizade é primordial no nosso hobby. Me diz uma coisa: e a Rip com as garatéias no meio da isca! Funcionou? André, Funcionou bem sim. Eu gostei do trabalho, usei pela primeira vez e os peixes que bateram na helice ficou. Recomendo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Maravilha de pescaria, turma top so podia dar nisso parabéns a todos pela empreitada belos exemplares. Abraço. Valeu João. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Turma TOP e pescaria idem. Parabéns pelas belas capturas!! Valeu Rodrigo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 belas imagens ::tudo:: Valeu Amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Nossa que jornada vitoriosa em todos os aspectos, parabens a turma!!!! Eu estava lá uma semana antes e fui no barco Karen&Juliana e acho que o Juliana é do mesmo dono. Inclusive parte da tripulação (nota 10) que estava conosco foi trabalhar no Juliana. Abração a todos Fala Djalma, Opa, o Karen tbm é top. Conheço bem ele. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.