Ricardo Passos Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Pessoal o tempo por aqui anda mau...por isso vai de testar a camara que o pai natal trouxe..lolFiz um video de teste em mergulho (sei que não tem a ver com o form , mas é demonstrativo e tb não tem capturas...lol) , em condições muito más, mas que dá para ver o potencial da maquina....Espero em breve fazer uns videos a bordo do meu kayak....mas entretanto é o que dá...grande camara ...recomendo a quem tem um orçamento encurtado como o meu....lol Abraços https://www.youtube.com/watch?v=A_cKZKr2iMI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Legal, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Me falaram de uma essência de peixe para passar nas iscas. Não sei se funciona mas vou usar este ano. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.