Neto Galo Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Amigos do FTB, esta minha foto abaixo está entre as 10 finalistas do Concurso Fotográfico Faca na Rede, e gostaria que os amigos me ajudassem curtindo essa foto no facebook, para ficar mais fácil irei colocar o link direto da foto aqui embaixo para que seja mais simples, basta entrar no link e curtir a foto. http://www.facebook.com/FacaNaRedeCamisetasEsportivas/photos/pb.171756509649717.-2207520000.1422745683./428953467263352/?type=3&theater Se puderem compartilhem ou repassem para outros amigos e familiares e deixem um like na foto, aproveitem para quem não é meu amigo ainda no Facebook para me adicionar, conto com a ajuda de vocês amigos. Um grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 já curti lá meu camarada!!! essa foto sua ficou show de mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 já curti lá meu camarada!!! essa foto sua ficou show de mais! Valeu Rafael Veloso, um grande abraço parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.