Charles.CCM Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Sobrou um tempinho e fiz mais estas. Catimbona CCM 130 Stick Letal 140. Vídeo do trabalho do Stick Letal 140. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Top...manda uns p mim....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldiney Santos Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Top Charles. Minhas próximas para amazonas.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 TOP!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Show Charles!! legal:: Trabalho chique!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Showw vc vendi uma de cada para mim pescar na Amazônia???? Gostei do trabalho vai saber se e numa dessas que meu recorde vai querer kkkkk Parabéns amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.