Junior Zanquetta Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Galera da TDB estou querendo comprar meu primeiro sonar para pesca de corvina em agua doce, não entendo praticamente nada de sonar e vi esse no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622719410-sonar-fish-finder-lowrance-x-4-igual-cuda-300-nf-_JM não sei se é bom ou não, pois não posso gastar muito tbm e achei o preço interessante. Será que ele marca a temperatura em graus celsius e a profundidade em metros? Alguém que conheça esse sonar me ajude. Aceito sugestões de outros tbm heheheh na mesma faixa de preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Junior, dê uma olhada nesse tópico: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/20039-sonar-vale-a-pena-pela-%C3%B3tica-de-um-pescador/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Alguem sabe se no paraguai eu encontro o sonar piranha max 150 portatil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Galera hoje comprei o piranha max 150 portatil no paranapesca será que fiz uma boa escolha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 colega evite esses sonar portateis são muito "fajutos" já tive um portatil apitava toda hora e nada de peixe, o cuda q vc tinha colocado era uma boa pedida . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.