Fabrício Biguá Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Biguá Team, Ratoeira e amigos na Pousada Vida de Peixe Serra da Mesa - GO Data: Janeiro de 2015.Local: Serra da Mesa - GOPousada: Vida de Peixe.Fotos: Fabrício BiguáTurma: Fabrício, Fabiano, João, Macedão e Maquinhos Biguá, Miquéias, Nadimir e nossas famílias. Mais uma vez tive o prazer de estar com minha família e amigos na Serra da Mesa. Depois de alguns contra tempos sobre o local de pouso e data da pescaria, além de estarmos acompanhados de nossas esposas e filhos, resolvemos partir mais uma vez a Pousada Vida de Peixe, um lugar fantástico encravado no coração do lago. Pela primeira vez na história o lago começa a secar em janeiro (normalmente sobe de nível até depois de abril), mas por falta de chuva na região, as comportas estão abertas e o lago secando. Acredito q no final de 2015 o lago de Serra da Mesa esteja passando pelos mesmos problemas ocorridos nos lagos da região Sudeste do País. Lascou-se.Um ventinho chato atrapalhou um pouco nossos arremessos....mas nada q tirasse o brilho da pescaria. blink:: Bom mesmo foi a participação de nossas famílias no encontro. A patroa e a filhota não estão me deixando pescar sem elas...hehee...Isso "atrapalha" um pouco no resultado, mas é algo fantástico do ponto de vista social e familiar. É muito, mas muito bom sair pra pescar e não estar preocupado em voltar pra casa, em ligar para dizer q está tudo bem e tals..afinal, chegou da pescaria, elas estarão lá te esperando... danca:: Vamos as fotos... Chegamos na pousada e fomos direto pra piscina...hehee....Heineken trincando de gelada e isca frita de tilápia...aff...(deu água na boca aí?!?!)...hehehe... E a criançada aproveitava cada minuto...Piscina limpa e água morna... Saímos pra pescar por volta das 15:30h...hehee...e parti direto para o ponto onde eu e o Castelano pegamos muitos peixes na virada do ano. Num é q os bichos ainda estavam super ativos por lá?!?! Miquéias estava um "demônio"....o peixe q batia na isca dele se lascava...hehee...Cada bocada era um flash. Eu peguei uns dois peixinhos...sendo um amarelinho, q nem compensou posar pra foto (acho q ficou no telefone do Miquéias)... Manhã seguinte partimos pro lago umas 9h da manhã...O tempo deu uma fechada, mas nada de chuva. Tivemos boas ações, mas top mesmo foi um cavalão de 57cm q o Miquéias pegou... palmas:: Eu estava sem "inspiração"...hehee...Tive linha estourada, garatéias abertas, arranquei a iscas da boca do peixe umas 3 vezes...hehee...e mesmo assim não fiz nada pra mudar o "cenário"...Não troquei de linha, não troquei as garatéias....e continuei pescando com Bonnie e Firestick...hehee...Foi tudo de bom. A noite encontramos no refeitório com o Maquinhos e com o Macedão...hehee...Olha a cara do Marquinhos...kkkkkk..... :gorfei: Minhas meninas acima... love:: Abaixo o Miquéias tomando cerveja sem álcool....aff... lingua:: Abaixo a Amanda, esposa do Miquéias, comendo o fantástico ceviche da pousada... Acima toda a turma reunida para o jantar de sexta-feira...Marquinhos, eu, Miquéias, Nadimir, esposa do Renato, Renato, Vera, Amanda, Marieta e Macedão...Turma top demais.... E abaixo o peixinho ofertado a nós...hehee... fome:: Manhã seguinte chegaram meu pai e meu irmão na pousada... Davi ainda aproveitou para fisgar seu primeiro tucunaré.... palmas:: Ao fundo as naves carregando as baterias para o turno da tarde. Enquanto o almoço não saia....Atenção nas crianças e nas esposas.... vergonha:: Davi (do Miquéias) e Antônia (do Olair) curtindo o sol... :gorfei: Acima o véio Biguá e nosso amigo Nadimir... ::tudo:: Esses dois cabras acima são especiais demais, aff...Bastou vc sair do quarto para que eles venham até vc perguntando se precisamos de algo. Desculpem a foto sem camisa, mas não poderia deixar de elogiar estes dois. Obrigado mesmo. Enquanto o jantar não saia, roda de viola a margem da piscina...Enquanto tomávamos banho vinhos um garoto chegando com o violão e cantando modas de viola não condizentes com a sua idade...hehee....Bastou ele tocar 3 músicas para a turma juntar as mesas e o "pau cair da fôia"...hehehee...Danilo Morais o nome da fera. Vou postar um vídeo aqui pra baixo de uma das músicas q cantamos juntos... Bem...e assim finalizo mais um relatinho de uma super pescaria q fizemos na Serra da Mesa. Agradeço a cada um dos amigos q por lá estiveram....Ao Miquéias e família, companhias fantásticas.... Ao Marquinhos e ao Macedão q não mediram esforços para estarem pescando conosco na Vida de Peixe...vlw mesmo meus amigos...Sei a dificuldade q foi a ida de vcs.... ::tudo:: Ao meu pai e irmão q saíram de Brasília 3h da matina de sábado para pescar comigo por apenas 1 dia..... palmas:: Ao Nadimir e família, como sempre ótimos parceiros.....e tals. :amigo: Mano Eriba e Elaine...Com pouco tempo disponível, mas conseguimos colocar um pouco da conversa em dia. Sobre a pousada não me canso de falar q não é qualquer lugar no Brasil q ofereça tamanha atenção aos seus hóspedes. Sr. Eduardo, Dona Ana, Olair e toda a turma, puts...sem palavras para descrever a atenção q vcs nos dão. Tudo, simplesmente tudo,foi perfeito. Falo pra todos os amigos q na pousada de vcs eu ando descalço em todas as dependências...Quartos e banheiros limpíssimos...Camas excelentes, bem...não há o q falar...tudo foi perfeito... Não vejo a hora de voltar. Abraços a todos e até a próxima.... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Rapaaaaz, chique demais. Essa serra da mesa tá de parabéns, e a pousada vida de peixe, sempre perfeita ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 show!! tá melhor que hotel 5 estrelas rsrsrs!! abriu até o apetite rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Tá ruim a coisa por ai heim Biguá!!!!!! Showwwwwwwww!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Aí sim um local pra curtir ::tudo:: SHOW Deveria mesmo é mudar o nome = Vide de Rei + peixe :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 bacana as fotos ...top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Unir familia e pescaria não tem preço , em um lugar destes tudo fica ainda mais prazeroso. Parabéns a todos. Abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Bela imagens, parabéns. Pescar com a família e amigos é ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Show! O melhor lugar do mundo para pescar(na minha opinião) e ainda com a Família é muito top.... parabéns Amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_talieri Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Esse lugar é pra fazer qualquer um se sentir rei. HahahhaBela pescaria, Fabrícião, fotos animais também!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Parabéns Chefe pela grande farra!!! Show a pescaria!!! ps. vi uma rip roller no barco sendo usada na serra da mesa??? ai ai ai .... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Rapaaaaz, chique demais. Essa serra da mesa tá de parabéns, e a pousada vida de peixe, sempre perfeita ! Vlw meu amigo... ::tudo:: show!! tá melhor que hotel 5 estrelas rsrsrs!! abriu até o apetite rsrs Vlw, Rodrigo...E a pousada tá top mesmo. Serviço de primeira. ::tudo:: Tá ruim a coisa por ai heim Biguá!!!!!! Showwwwwwwww!!!!!!!! Léo...pior é aguentar a patroa perguntando toda semana quando nós iremos voltar...hehehee... :gorfei: Aí sim um local pra curtir ::tudo:: SHOW Deveria mesmo é mudar o nome = Vide de Rei + peixe :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Vlw Marcelo... ::tudo:: bacana as fotos ...top Obrigado, Berna... ::tudo:: Unir familia e pescaria não tem preço , em um lugar destes tudo fica ainda mais prazeroso. Parabéns a todos. Abraços , Paulinho. Vlw Paulo...Realmente tenho aproveitado muito minhas pescarias depois q a família passou a me seguir.... ::tudo:: Bela imagens, parabéns. Pescar com a família e amigos é ótimo. Vlw Olezio... ::tudo:: Show! O melhor lugar do mundo para pescar(na minha opinião) e ainda com a Família é muito top.... parabéns Amigos Tu é suspeito pra falar...hehee...Tamo junto no 12...Vlw Maurão... ::tudo:: Esse lugar é pra fazer qualquer um se sentir rei. Hahahha Bela pescaria, Fabrícião, fotos animais também! Abraços Tô aguardando seu retorno, Talieri...É nóis... ::tudo:: Marca aí... Parabéns Chefe pela grande farra!!! Show a pescaria!!! ps. vi uma rip roller no barco sendo usada na serra da mesa??? ai ai ai .... kkkkkk Vlw André... Pois é...estamos testando um protótipo de vara q vai dar o q falar no mercado...Em breve novidades...hehee... surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Parabéns Fabrício e Amigos. Ótimo Passeio ao lado dos Amigos... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 que baita estrutura de lazer ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Biguás e Ratoeiras em alto padrão !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Realmente a pousada vida de peixe dispensa comentários! Simplesmente toppppp,pode ir que vale muito a pena,atendimento 5 estrelas! E pescar com a família e igual a máster card,não tem preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Top meu amigo, estou morrendo de saudades da serra, agora que os açus vão para o igapo, esta na hora de voltar atras deles.... Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Que relato TOPPPPPPPPPPPP Fabricio. E as fotos hein, caprichadas rapaz, está com as manhas mesmo.. Dia 13 agora estou chegando na Vida de Peixe também.. Primeira vez, já conhecia o Germano, dessa vez vai ser nessa ai. Se alguém for estar no carnaval por lá, me avise para tomarmos umas. Parabéns pelo relato Fabrício, Top demais. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Essa pousada é muito top mesmo!! Não vejo a hora de conhece-la pessoalmente. Show de relato, pescaria em familia nao tem preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Top de mais pescar assim parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.