Francisco Jr Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Olá Amigos Pescadores. Vamos Relatar a Pescaria Final da Turma do Chicão na Temporada 2014\2015, novamente voltamos na Pousada Tupanaçu em busca dos Grandes Açus Com os Amigos Edvaldo, Fabricio, Francisco Jr, Osvaldo, Fabinho, Thaison, Paulo e Sérgio. Mais uma vez uma Ótima Turma embarcando no Aeroclube com o Avião Caravan Novinho Top do Claiton(Cta) com destino a Barcelos. E Igual a primeira viagem em Dezembro fomos muito bem recebido, como o rio estava muito baixo subimos o primeiro dia e ficamos acampado em uma estrutura muito bem montada com banheiro, ducha Etc... Vamos aos Belos Peixes que a Turma do Chicão conseguiu tirar da água e novamente devolver a água em mais uma Pescaria Esportiva. Francisco Jr e Thaison: Belo Duble ao Lado do Nosso Amigo Fabricio. Fabricio e Edvaldo: Paulo Barros e Sérgio: Para fechar as grandes Festas que a Pousada nos Ofereceu desde o Aniversario do Fabinho até o Lindo Luau na praia da Pousada. Agora que Venha 2015\2016 para matar as Saudades dos Açus... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Show de Adventuras meu amigo, foi um prazer enorme para mim e meu parceiro Edvaldo fazer parte da equipe da Turma do Chicão, agradeço a todos pela atenção nos dada, como digo sempre, peixe é detalhe, o que vale é poder fazer novas amizades e vivenciar intensamente uma jornada de pesca na AM. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 show de pescaria parabéns.... A coloração do peixe nas primeiras fotos está animall, parece que foi pintado a mão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Pescaria de deixar o cara babando... Maneiríssima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Parabéns mais uma vez ao Chicão e ao meu amigo Fabrício que participou desta grande aventura! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Show de Pescaria!Belissimos peixes! só tem dinossauro!!!!Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Nusssss meu parabéns !!! essa pescaria é um sonho que eu ainda realizo !!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Que show Chicão ! parabéns pelo relato e pela pescaria ! que borboletas lindos hein !!! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Fevereiro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 tod demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Mais uma excelente turma Chicão , sairam belos peixes , mas TOP mesmo é o luau tradicionalmente oferecido , para quem nunca foi é incrivel chegar da pescaria e ver aquela estrutura montada ....ehh saudades..... Parabéns pela organização de sempre. Nada como montar uma turma e todos se enturmarem e se sentirem bem. Abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Bela pescaria Chicão, tá acertando todas ultimamente hein!!! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Bela pescaria, fugiu na hora certa do repiquete.... Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Show de Adventuras meu amigo, foi um prazer enorme para mim e meu parceiro Edvaldo fazer parte da equipe da Turma do Chicão, agradeço a todos pela atenção nos dada, como digo sempre, peixe é detalhe, o que vale é poder fazer novas amizades e vivenciar intensamente uma jornada de pesca na AM. Grande abraço a todos. Obrigado Pelas Palavras e pelo Grande Parceiro na viagem Grande Fabricio Maciel... Se Deus quiser Temporada que vem estamos na Turma do Chicão novamente... Abração Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 show de pescaria parabéns.... A coloração do peixe nas primeiras fotos está animall, parece que foi pintado a mão!! Obrigado Rodrigo... Realmente os Peixes de lá tem uma cor muito bonita... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Pescaria de deixar o cara babando... Maneiríssima. Valew Rodrigo.... Essa o rio Estava bem baixo mas conseguimos fisgar bons peixes... Abração.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Parabéns mais uma vez ao Chicão e ao meu amigo Fabrício que participou desta grande aventura! Grande abraço! Valew Marcus... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Sempre competente Chicão!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Acertou em cheio. viola:: Dizer o que senão: TOP !! joia::: Parabéns pela organização e pescaria diferenciada !! Um forte abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Show de Pescaria! Belissimos peixes! só tem dinossauro!!!! Parabens! Muito Obrigado Pelas Palavras Julio... Realmente essa pescaria não vai ser nada fácil fazer outra igual... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Nusssss meu parabéns !!! essa pescaria é um sonho que eu ainda realizo !!!! ;) Obrigado Daisson... Meu Amigo quando puder vai que é muito Top... Só estando lá para descrever... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Que show Chicão ! parabéns pelo relato e pela pescaria ! que borboletas lindos hein !!! abç Obrigado Pelas Palavras Amigo Renato... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 tod demais Valew Rafael...abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Mais uma excelente turma Chicão , sairam belos peixes , mas TOP mesmo é o luau tradicionalmente oferecido , para quem nunca foi é incrivel chegar da pescaria e ver aquela estrutura montada ....ehh saudades..... Parabéns pela organização de sempre. Nada como montar uma turma e todos se enturmarem e se sentirem bem. Abraços , Paulinho. Obrigado Pelas palavras Grande Parceiro Paulinho... Realmente o luau é sem palavras, vc no meio da floresta amazônica fazendo festa...rsrs Estamos lhe aguardando de portas abertas quando quiser ir na nossa turma Amigo... Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Bela pescaria Chicão, tá acertando todas ultimamente hein!!! parabéns Obrigado George. Graças a Deus, está dando certo a parceria com os Açus...rsrs Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Bela pescaria, fugiu na hora certa do repiquete.... Abs dini Obrigado Dini. A seca não foi nada fácil também. Aprendi uma coisa pessoalmente cheio é ruim muito vazio tbm... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.