Francisco Jr Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Sempre competente Chicão!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valew Rodrigo... Grande Abraço Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Acertou em cheio. viola:: Dizer o que senão: TOP !! joia::: Parabéns pela organização e pescaria diferenciada !! Um forte abraço!! Muito Obrigado pelas palavras Geordânio... Essa pescaria não foi nada fácil pelo rio muito baixo mas os peixes compensaram tudo... Abração Amigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Francisco. Show de pescaria,parabens.Tem alguma programação pra novembro?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Super-top. Parabéns pelos bitelos. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Que relato TOP Francisco. Cada bruto hein? Meus parabéns mesmo. Fotos maravilhosas Depois se puder (e quiser claro) me passa o esquema dessa pousada por MP. Muito Obrigado e parabéns novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Super-top. Parabéns pelos bitelos. Abraços, Obrigado Fernando... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Que relato TOP Francisco. Cada bruto hein? Meus parabéns mesmo. Fotos maravilhosas Depois se puder (e quiser claro) me passa o esquema dessa pousada por MP. Muito Obrigado e parabéns novamente. Obrigado Parrillo pelas Palavras... Realmente essa foi uma das viagens que mais peguei bons Açus.. Abração Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Meu amigo não tem um relato da turma do Chicão q não ta cheio de monstro...rsrs...parabens Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Bela pescaria, parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Meu amigo não tem um relato da turma do Chicão q não ta cheio de monstro...rsrs...parabens Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk haahaha Graças a Deus Patrick Norick. Turma do Chicão vem sempre fazendo boas pescarias.... Obrigado pelas palavras... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Bela pescaria, parabens. Obrigado Anderson... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.