Adalberto Magrao Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Moçada, sabado agora vou para Serra da Mesa, de carro. Saindo aqui de Taubaté - SP, vou por Barretos, Frutal, Itumbiara, Goiania. Acontece que só eu dirijo, então vou querer parar num lugar para pernoite e depois seguir viagem.... Alguem pode me dar dica??/ Tem que ser algo simples, só para dormir. .. . . ..Tô pensando em ficar em Piracanjuba, que vcs acham::??? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Fala Magrão. Quanto tempo, hein! Desistiu do Araguaia ou está só buscando novas aventuras? Ainda não fui lá mas não podia deixar de desejar uma boa pescaria. Só não se esqueça de "postar" aqui as fotos. Abraços Kleverson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Em Itumbiara tem um hotel na estrada que "parece" bom. Apenas não me hospedei lá pq é perto p. mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Piracanjuda é um bom lugar. Cidade tranquila e bem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Alexânia? Abadiânia? Lá é bacana também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Magrão, Pelo caminho q vc vai, se entrar p/ Piracanjuba, vc vai desviar 20 km até Piracanjuba e mais 20 p/ voltar até a BR153. Eu sugiro vc entrar em Goiânia (perto do Shopping, tem a pousada Cerrado, fica uns 90 reais o quarto p/ dois) ou andar até Anapolis, lá tem o hotel Naoum (não sei o preço) na beira da BR. Ou então andar até Corumbá, lá tem várias opções de pousadinhas baratas. Abço e depois posta um relato pra gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.