Visitante Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Amigos, Estive na Amazônia mais propriamente em SIRN - Santa Isabel do Rio Negro. Estive na ótima companhia do Mestre Eloy e sua Esposa. O barco Regional TAUÁ MIRIM - Contato: tauamirim@tauarmim.com.br Pegamos o Nível bem Baixo... tão baixo... que não tinha lagos para pescar... rs Mesmo Assim Saíram Alguns peixes para foto. Enfim Espero que gostem.... Só tenho a agradecer a Meu Deus e minha família por mais esta oportunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauê Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Nossa, lindos exemplares! Com certeza vale a visita! Parabéns, amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Olokooo panga... peixinhos ? só bitelo ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Parabéns Panga e Eloy.... ótimos pescadores = ótimos peixes = ótima pescaria!!! Show demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: panga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Caraca ...só tanque de guerra!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Belo relato panguinha essa estrutura simples porem de luxo parabéns a todos pela empreitada. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Rapaz, só monstros, parabéns pelas capturas, lindas imagens ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Como é a vida , sempre queremos o rio seco , ai quando tá seco , é seco demais...kkkk....por isso que esse lugar nos fascina tanto.... Belo relato , e sua estrutura ai é TOP , parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Showwwwww pangaaaaa... Parabéns amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELIAS MESQUITA Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 muito bom , so tucuna monstro ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Meu amigo, que bela pescaria, TOP demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Que barquinho simpático em Joelson ? muito legal !!! parabéns pelos belos peixes !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 É isso aí, Panga! Meu muito obrigado pela recepção, pela companhia, pelos peixes e por muitos momentos de adrenalina e alegria. Torcendo muito pelo sucesso do seu empreendimento. Acredito que sua simpatia e atenção para com o próximo seja um diferencial que te ponha à frente da concorrência. Mais uma vez, muito obrigado! Abraços e boa sorte sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Ainda bem que sairam soh "alguns" peixes kkkkkkkk Sensacional, parabens pelo relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Mais uma pescaria top Joelson! Parabéns à equipe! Só faltou eu nesta pescaria. Me convida na próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Parabéns, só animal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Rapazes, que bitelos, lindas fotos!!! Panga vei, desejo muito muito sucesso pro tauá! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Show de Adventura Joelson, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Pescaria belíssima. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Parabéns, top! A primeira foto do tucuna é um monstro hein!!! SIRN deve ser demais. Um dia chego lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Pô, Eloy, você mudou para Sta Isabel? Cara, parabéns, lindos peixes. Eu acho que o Panga deixa estes Açus amarrados em algum lugar. Só gigantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Amigos, Estive na Amazônia mais propriamente em SIRN - Santa Isabel do Rio Negro. Estive na ótima companhia do Mestre Eloy e sua Esposa. O barco Regional TAUÁ MIRIM - Contato: tauamirim@tauarmim.com.br Pegamos o Nível bem Baixo... tão baixo... que não tinha lagos para pescar... rs Mesmo Assim Saíram Alguns peixes para foto. Enfim Espero que gostem.... Só tenho a agradecer a Meu Deus e minha família por mais esta oportunidade Pang, este merece um Poster...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Panga, esta segunda foto do Açu merece um poster. Ficou linda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.