Custom by Marco Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::Show de Bola !Chic demais!Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 coisa fina!! belo trabalho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Valeu Julio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Obrigado Rodrigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Lindo, mas pelo q entendi fica um vão entre o realseat e a carreta??? Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Lindo, mas pelo q entendi fica um vão entre o realseat e a carreta??? Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Por isso que chama reel seat esqueleto. A intenção é aliviar peso e ter maior sensibilidade para se pescar com iscas de borracha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Gostei! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Hummm.... Marcão, ai se me quebra hein.... sensibilidade + peso leve = piapara. Me passa o preço dessa criança vai ! Acho que um cabo bipartido também ficaria legal ! Fico no aguardo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Gostei! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: . alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Hummm.... Marcão, ai se me quebra hein.... sensibilidade + peso leve = piapara. Me passa o preço dessa criança vai ! Acho que um cabo bipartido também ficaria legal ! Fico no aguardo. Abraço. Vou te passar o preço por MP, temos algumas opções para Piapara. Eu gosto do cabo bi partido fica muito bonito. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Show de bola !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Show de bola !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin! Esse esqueleto só tem na Custom by Marco. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.