Douglas Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Olá pessoal , devido a correria não estava com tempo para fazer relatos , porém estou com o braço quebrado e tempo de sobra agora , então vou fazer um relatinho atrasado das minhas 2 últimas pescarias , ambas realizadas na cidade de Sud Menucci no rio tiete , onde fiquei hospedado na pousada do Zú e em ambas pescamos na companhia do piloteiro Wilton ( japonês ) .Vamos lá , na minha primeira pescaria realizada nos dias 15 a 17 de agosto de 2014 realizei um sonho que eu tinha há muito tempo , consegui pescar na companhia de meu pai , ele nunca havia pescado tucunaré , foram dias inesquecíveis q ficarão para sempre em minha memória , seguem fotos e obrigado Deus por proporcionar momentos como esses : Na minha segunda pescaria fui com meu parceiro de pesca Ederval Redondo , pescamos dias 01,02 e 03 de novembro de 2014 , nosso guia como disse anteriormente foi o mesmo guia que pescamos que virou nosso amigo , nos 2 primeiros dias a pescaria foi difícil com poucos peixes , mudança de temperatura , chuvas , ventos , foi complicado , porém no último dia o piloteiro pegou um belo peixe de um pouco mais de 2,5 kg e eu peguei meu sonhado troféu , meu maior tucunaré até hj , segue as fotos :Meu troféu :Antes eu usava imageshack.us e conseguia postar as fotos normalmente , agora não estou conseguindo , se puderem me ajudar com as fotos e me ajudarem como postar da próxima vez agradeço , abçs !!! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Show Douglas e belo troféu ::tudo:: palmas:: Dá mesmo é saudade de ver o nível do reservatório 3 irmão na época (embora estivesse baixo) hoje tá acabado chorei:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Show Douglas e belo troféu ::tudo:: palmas:: Dá mesmo é saudade de ver o nível do reservatório 3 irmão na época (embora estivesse baixo) hoje tá acabado chorei:: :amigo: Está dando até dó de ver o nível da represa , vamos torcer para melhorar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Parabéns Douglas pelas capturas ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: PS : Como estão esses lagos por ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Belas pescarias, que lapa de azulão. Parabens Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Pescaria top Douglas saíram muitos peixes, todos os tamanhos e variedade parabéns pela empreitada. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Bela pescaria!! belo azulão!! Eu pesco bastante na região de Araçatuba e está dando medo o nível das águas, cada vez mais baixo!! uma pena o tietê é um lugar fantástico ainda por essa região...torcer para chover e principalmente a população tomar mais cuidado com a água.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Parabéns Douglas pelas capturas ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: PS : Como estão esses lagos por ai ? Obrigado Edin , meu a represa está muito abaixo no nível normal , calculo uns 8 metros abaixo no nível normal dela , tá complicado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Belas pescarias, que lapa de azulão. Parabens Abs Dini Vlw Dini , não é fácil aparecer azuis deste tamanho por lá !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Pescaria top Douglas saíram muitos peixes, todos os tamanhos e variedade parabéns pela empreitada. Abraço.. Muito obrigado João Neto , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Bela pescaria!! belo azulão!! Eu pesco bastante na região de Araçatuba e está dando medo o nível das águas, cada vez mais baixo!! uma pena o tietê é um lugar fantástico ainda por essa região...torcer para chover e principalmente a população tomar mais cuidado com a água.. está muito baixo mesmo , nunca vi dessa maneira , nos resta torcer para melhorar as coisas por lá , obrigado e abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Moderação obrigado com a ajuda com as fotos , já aprendi a postar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Fala douglas !! parabéns pela pescaria. Estive por lá em agosto e já estava muito baixo...como está o nível agora? baixou mais ou recuperou um pouco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Fala douglas !! parabéns pela pescaria. Estive por lá em agosto e já estava muito baixo...como está o nível agora? baixou mais ou recuperou um pouco? Muito baixo ainda Kleber , acredito q vai levar um bom tempo para recuperar , meu amigo q tem rancho em Auriflama falou q a prefeitura está deixando o trator em um local estratégico para descer e subir os barcos , está muito abaixo do normal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Parabens pela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Parabens pela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Isaias !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Belo azulão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 o mais importante das fotos foi ver a pamposa em acao! adoro essa jabiraca! indestrutivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lineu Sampaio Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Aee Douglas maravilha hein..... Bom te ver pescando. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Belo azulão Obrigado Anderson !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 o mais importante das fotos foi ver a pamposa em acao! adoro essa jabiraca! indestrutivel Não entendi ? Seria a vara pampo ? se for não uso ela não ... !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Aee Douglas maravilha hein..... Bom te ver pescando. Abração O Lineu meu amigo , td bem com vc ? Então passei uns momentos complicados , mas estou de novo na ativa , pescar é uma paixão q nunca pretendo mais deixar de lado !!! Saudades daquela pescaria nossa no mogi , vamos marcar uma pescaria qualquer dia desses Lineu , só preciso recuperar o pulso q está quebrado , rsrs !!! Abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 pamposa = pampa, carro da ford estilo picape, um corcel cortado em forma de picape, ou se preferir uma meia belina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 pamposa = pampa, carro da ford estilo picape, um corcel cortado em forma de picape, ou se preferir uma meia belina Opa , desculpe minha ignorância , kkk !!! È do piloteiro a pampa , aguenta o tranco , kkk !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.