Madeira Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 E aê galera, tem um amigo meu que está na dúvida entre as carretilhas Daiwa Steez 100SHA e Shimano Metanium MG DC7. Como ele tá querendo uma carretilha boa, qual das duas vocês indicariam? Ou tem uma que seja tão boa quanto as duas e que esteja na mesma faixa de preço? Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Eu iria de Steez de olhos fechados, essa é meu maior sonho de consumo, em se tratando de pescaria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Madeira, a melhor maneira do seu amigo decidir o que fazer é comprando as duas e testando as duas. Aí a que ele não gostrar ele vende pela metade do praço, já me ofereço para comprar! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Eu iria de nova Steez de olhos fechados, mas como não achei de manivela esquerda, tive que abrir os olhos e ir de Metanium Mg Dc7 que é uma baita carretilha também, mas a nova Steez continua sendo meu maior sonho de consumo de materiais de pesca, sou viciado nas Daiwas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Madeira, a melhor maneira do seu amigo decidir o que fazer é comprando as duas e testando as duas. Aí a que ele não gostrar ele vende pela metade do praço, já me ofereço para comprar! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: E, SE ELE NÃO GOSTAR DA OUTRA - TAMBEM COMPRO - NOS MESMOS MOLDES DO BIGÃO viola:: viola:: ::evil:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Bom a Steez é mais cara, se o fator $$ não fosse nenhum impecílio, eu também iria de Steez, mas caso queira economizar um pouco pra comprar uma vara do nível dessas carretas, aí iria de Metanium com uma varinha Intergreen... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 O Alan Leôncio aqui do site, vende a Steez num precinho camarada. Vou investir parte do meu 13o salário neste briquedinho. HEHEHE!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Questão difícil essa....hehee.... lingua:: Essa nova Steez recolhe 3,5" (polegadas) a mais de linha por manivelada (29,5" conta 26" da antiga Steez)...ou seja, é uma diferença considerável. Não sei como estão as engrenagens internas. Será q a nova Steez consegue rebocar iscas com mais de 30g? A Metaniun eu sei q aguenta. Em contra partida eu não investiria numa carretilha com freio DC. Ainda continuo achando q esse sistema de freio é melhor aproveitado com varas grandes. Mas respondendo a sua pergunta, eu iria de Steez sem dúvida. E se for a nova 7.1 melhor ainda. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Setembro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Questão difícil essa....hehee.... lingua:: Essa nova Steez recolhe 3.5' a mais de linha por manivelada (29,5" conta 26" da antiga Steez)...ou seja, é uma diferença considerável. Não sei como estão as engrenagens internas. Será q a nova Steez consegue rebocar iscas com mais de 30g? A Metaniun eu sei q aguenta. Em contra partida eu não investiria numa carretilha com freio DC. Ainda continuo achando q esse sistema de freio é melhor aproveitado com varas grandes. Mas respondendo a sua pergunta, eu iria de Steez sem dúvida. E se for a nova 7.1 melhor ainda. wink Beleza Fabrício. Acho que ele não vai pescar com iscas pesadas, ele gosta de pescar com iscas mais leves. Então, qual carretilha você indicaria sem ser essas duas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Eu continuo com a Steez...Ainda mais por ela arremessar mmuiiitttoooo. lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 As únicas desvantagns que eu vejo na Steez é sua pouca capacidade de linha; e o corpo de magnésio que a deixa muito leve, mas não tão resistente à água salgada... Portanto, eu voto na Steez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Setembro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Valeu galera. A opinião de vocês foi fundamental. Acabei de chegar da Estácio e ele comprou a Steez. Coisa de louco a carreta. ahh:: ahh:: Brigadão galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.