Ramon Paz Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 A data correta é de 25 setembro a 02 de outubro,valor de R$4.450,00 pagos diretamente a empresa Angatú ::tudo:: alegre:: grupo fechado! obrigado a todos pelo interesse. 1- Ramon Paz -Confirmado2- confirmado3- Akira-confirmado4- Akira(parceiro)-confirmado5-Eduardo-confirmado6-Rafael-Confirmado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 ah se eu tive$$e tempo buaa:: buaa:: buaa:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Data TOP, mas niver dos meus babys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Caro amigo eu tenho intereçe em saber mais sobre o pacote teria como vc me enviar mais por MP Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 amanhã te envio Cassio ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 blz Ramon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 blz Ramon Cássio já informei acima,se precisar de qualquer coisa só chamar,grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Reservado até 28/2(Rafael)-confirmado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Olá Ramon!!! são quantos dias efetivos de pescaria? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Olá Ramon!!! são quantos dias efetivos de pescaria? abraço Eric sexta feira a próxima quinta(7 dias) ::tudo:: danca:: abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 duas vagas restantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Ramos tem vaga ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Ramos tem vaga ainda? é sua meu amigo ::tudo:: palmas:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 A data correta é de 25 setembro a 02 de outubro,valor de R$4.450,00 pagos diretamente a empresa Angatú ::tudo:: alegre:: 1- Ramon Paz -Confirmado 2- livre 3- Akira-confirmado 4- Akira(parceiro)-confirmado 5-Eduardo-confirmado 6-Rafael-Confirmado Me passa detalhes por MP Ramon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Grupo Fechado,Obrigado a Todos se houver desistência eu aviso na ordem de interesse,abraço. ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados