Americo Malheiro Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 APOS MESES PROJETO FINALIZADO - ALDEBARAN MG7e TAMBEM COM CARBONTEX E ROLAMENTOS ZHI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 está linda demais,parabéns ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Ficou top demais! Parabéns. Tenho uma também e se puder nos passar detalhes de onde comprou as peças, custo e etc. Ficaríamos muito agradecido. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Bonita e boa, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Ficou Show...com este novo carretel e com essa manivela de carbono deve ter reduzido ainda mais o peso...com quantas gramas ela ficou agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 E é lado certo...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Showww amigo! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Americo pq rolamentos ZHI e não o AIR Ceramic ou o AIR BFS ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Ficou Show...com este novo carretel e com essa manivela de carbono deve ter reduzido ainda mais o peso...com quantas gramas ela ficou agora? Renato, Na verdade, a maioria dessas manivelas de carbono são mais pesadas do que a manivela original de alumínio da aldebaran mg7. Pelo menos todas que eu pesei aqui eram...a manivela original de alumínio pesa 10.1g (na minha balança), enquanto as de carbono, a mais leve q achei foi a japonesa da bassart que pesa 10.2g, isso considerando o peso de ambas com o mesmo tamanho (90mm) e limpas, sem knobs, parafusos nem nada. Eu acredito que essa do Américo pese em torno de 12.5g, que é o mesmo peso do outro modelo da hedgehog. Manivela em alumínio (90mm), a mais leve que já pesei foi a da minha metanium mg7, com 9.8g. Esse carretel que o Américo colocou é mais leve que o original. As outras peças quase todas, talvez todas, não posso afirmar pois ainda não pesei algumas, são mais pesadas do que as originais...coisa pouca, mas são! Customizadas ficam lindas, porém, o peso não é fator preponderante! Eu tô customizando algumas minhas, mas ainda não estão avançadas como a do Américo. Parabéns, Américo! Ficou linda a máquina! Forte abraço a todos, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Não seriam rolamento ZPI SIC? Parabens o projeto esta de babar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Show de bola Americo. To pensando em tunas minha Aldebaran com a Air BFS para iscas leves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Ficou chique demais. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 simplesmente top!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Americo, o que me diz desta marca de rolamentos? muito superior a boca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mergulhão Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Top mesmo é a nova Shimano Aldebaran 2015, 135g!!! :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.