Chrystiano Ricardo Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Top Pescaria Chrystiano. Belos exemplares Valeu meu brother!! quéisso blink:: blink:: TOP essa pescaria. Vários bitelos. Parabéns pra turma bem acompanhada pelo Edu Monteiro. Valeu meu amigo!! Que bela aventura hein !?!?!? Parabéns pelas capturas e pelas fotos ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Aventura de primeira linha... Valeu Turma top...pescaria top... muito bom. Valeu !! Show... arrebentaram.... Parabens... Como sempre... só fisgada BRUTA!! grd abrx Fabio Valeu meu amigo!! A proxima é nossa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 PQP!!!!!!!!!!!!!! Maneiríssima. Parabéns. Valeu irmao!! Pescaria top!!! Parabéns a toda equipe. Valeu meu amigo Belo relato!!! top!!! gostei da mansão na beira do rio!!! Show demais... o metro quadrado mais caro do brasil Tudo ex-amigo!!! Como eu não fui pra essa pescaria????? Show galera, lugar lindo de mais!! So tem bruto!!!!!! É ne... o convite foi feito boiola!!! Show Chrystiano e turma!!! palmas:: palmas:: Pescaria muito top!!!!!!! Aventura bacana, muito peixe top!!! Cenários fantásticos legal:: Valeu meu conterraneo.. Vamos combinar uma aqui conosco.. te levar nos nossos points Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Pescaria Fantástica. Belos peixes e lindas fotos. ::tudo:: Parabéns a todos. palmas:: palmas:: palmas:: Obrigado meu amigo que show de imagens ,parabéns palmas:: Valeu brother TOP a pescaria, parabéns pra turma! show!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silveira Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Que show de relato!! que show de pescaria!! Parabéns!! abrço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Muito bom o contato direto com a natureza e bons amigos por perto!! O Eduardo foi patrocinado por alguma cervejaria dessa vez? kkkkkkkkkkkkkkk Parabéns galera... Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Maravilha de aventura. Adorei a mansão! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 maravilha, maravilha, maravilha ::tudo:: ::tudo:: Top demais!!! Arrebentaram!!! Parabéns turma Valeu meu brother!! Parabéns pela sensacional pescaria com tudo que é peculiar neste tipo de aventura, o sucesso com muito peixe bom veio coroar o esforço, além da presença marcante do Eduardo Monteiro. Sucesso sempre a todos da turma. Com certeza meu amigo, valeu!! Quanto peixe bruto Esses cacharas / capararis que saíram foram um toque demais da pescaria Parabens ao Baquara team e ao Eduardo Pescaria rústica com resultado fino!!! abs Pois é neco, nem sempre se consegue esses feitos, nesse lago que entramos os capararis estavam demais.. pegamos uns 6 VALEU Que show de relato!! que show de pescaria!! Parabéns!! abrço Valeu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Parabéns ao grupo...!! Só peixe cavalo...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Simplesmente FANTÁSTICO!!!! mestre:: mestre:: mestre:: PARABÉNS AOS INTEGRANTES!!! palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Toooopppppp mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Começar o ano assim é muito bom. Chrystiano essas varação são de matar, eh? O brabo é depois de puxa canoa por 10000000000mts ainda arrumar forças para puxar os bocudos :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns ao companheirismo, a dedicação e a animação da turma...... Esse tipo de pescaria é meu Numero........ quanto pior melhor :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Sensacional a pescaria , fizeram umas das melhores durantea temporada , especial adoraria uma como essa. muito legal teve pescaria de barranco c brutos , um show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Cara, sou fã dos relatos de vcs. Sou apaixonado pela sua terra. Cada pescaria sua é uma pintura. Top demais parabens Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Souza Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 muito top nossa pescaria e o relato valeu pessoal ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Muito bom o contato direto com a natureza e bons amigos por perto!! O Eduardo foi patrocinado por alguma cervejaria dessa vez? kkkkkkkkkkkkkkk Parabéns galera... Show!!! Rapaz.. infelizmente nao oh kkkkkkkkkkkkk Maravilha de aventura. Adorei a mansão! Parabéns! O metro quadrado mais caro do mundo kkkkk Parabéns ao grupo...!! Só peixe cavalo...!! Valeu meu amigo Simplesmente FANTÁSTICO!!!! mestre:: mestre:: mestre:: PARABÉNS AOS INTEGRANTES!!! palmas:: :amigo: Valeu meu amigo!! Toooopppppp mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Começar o ano assim é muito bom. Chrystiano essas varação são de matar, eh? O brabo é depois de puxa canoa por 10000000000mts ainda arrumar forças para puxar os bocudos :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns ao companheirismo, a dedicação e a animação da turma...... Esse tipo de pescaria é meu Numero........ quanto pior melhor :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pra puxar os brutos nao faltam forças e animo kkkkkk Valeu meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 PQP... que espataculo... o cara é o incrivel hulk,arrrasta canoa,bebe ,pesca o dia todo e ainda tem força pra pescar a noite kkk que cacharas monstras hein,sou fã desse peixe o Eduardo com aquela pança toda deu conta de puxar barco??kkkkk Valeu demais pela aventura,top demais,mas não é pra qualquer um não hein,eu adoro top top top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Sensacional a pescaria , fizeram umas das melhores durantea temporada , especial adoraria uma como essa. muito legal teve pescaria de barranco c brutos , um show. Show mesmo, uma das melhores! Cara, sou fã dos relatos de vcs. Sou apaixonado pela sua terra. Cada pescaria sua é uma pintura. Top demais parabens Abs dini Valeu meu amigo, realmente eu tbm amo muito isso aqui!! Esta convidado pra fazer uma dessa nesse estilo, aguenta? kkkk muito top nossa pescaria e o relato valeu pessoal ::tudo:: Valeu cai cai! PQP... que espataculo... o cara é o incrivel hulk,arrrasta canoa,bebe ,pesca o dia todo e ainda tem força pra pescar a noite kkk que cacharas monstras hein,sou fã desse peixe o Eduardo com aquela pança toda deu conta de puxar barco??kkkkk Valeu demais pela aventura,top demais,mas não é pra qualquer um não hein,eu adoro top top top É meu amigo, a disposição tem que estar a mil!! O eduardo aguentou sim!! kkkkk só nao bebe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Silva Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Santa mãe de Deus, só monstro bitelo nessa pescaria :choquei: . Parabéns pelo relato, pela aventura e principalmente por pescar ao lado dessa lenda viva da pesca que é o Edu Monteiro. Quem sabe um dia eu consiga uma dessas, dai já posso morrer feliz :gorfei: :gorfei: Fazer um churrasco regado a cerveja e de brinde ter uma pescaria dessas é pra poucos mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Opa conterrâneo, bora marcar sim!!! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.