Jansen F. irioda Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Projetada para pescarias de robalos com jigheads de peso entre 10 a 17g aproximadamente. Montagem priorizando a sensibilidade. Peso final 76g Todos os componentes top! Especificações: -Blank Phenix série K2 18lb -Comprimento: 6'3" -Ação rápida -Passadores Fuji Torzite -Cabo em EVA da marca Fuji -Reel seat Fuji SK2 -Tubo alumínio exclusivo Jansen para reel seat SK2 -Foregrip exclusivo Jansen modelo 3 -Metais de acabamento exclusivos Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Top hein Jansen , Qual resina vc está utilizando ? Abração Ricardo Ventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Aff....obra de arte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Show D++++!! Jansen chegou a minha....achei sensacional tudo...valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Proporcionalmente comprimento X peso, uma das montagens mais leves ... nem usou molongó ... Simplesmente show ... Parabéns, Jansen! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Fantááááássstico!!! E esse foregrip hein?!! Puuutz Muito chique palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Sem comentarios, coisa fina! Obra de arte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Top hein Jansen , Qual resina vc está utilizando ? Abração Ricardo Ventura Valeu Ventura! Aqui na região onde moro a variação climática é muito grande, então tenho utilizado três marcas de resinas variando de acordo com a temperatura do dia, etc... As marcas que mais uso são: -ProKote -Rod Dancer -DB Classic Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Aff....obra de arte... Valeu Fabricio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Show D++++!! Jansen chegou a minha....achei sensacional tudo...valeu!!! Valeu Rodrigo... Muito obrigado pela confiança! Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Proporcionalmente comprimento X peso, uma das montagens mais leves ... nem usou molongó ... Simplesmente show ... Parabéns, Jansen! Obrigado Wellington! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Fantááááássstico!!! E esse foregrip hein?!! Puuutz Muito chique palmas:: palmas:: palmas:: Valeu amigo Xande!!!! Obrigado! Tem mais foregrips desses aqui...rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Sem comentarios, coisa fina! Obra de arte Muito obrigado pelas palavras Neto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Valeu Ventura! Aqui na região onde moro a variação climática é muito grande, então tenho utilizado três marcas de resinas variando de acordo com a temperatura do dia, etc... As marcas que mais uso são: -ProKote -Rod Dancer -DB Classic Abs! Valeu Ventura! Aqui na região onde moro a variação climática é muito grande, então tenho utilizado três marcas de resinas variando de acordo com a temperatura do dia, etc... As marcas que mais uso são: -ProKote -Rod Dancer -DB Classic Abs! Legal Jansen tenho utilizado a ProKote ( baixa viscosidade) e a BD Classic média viscosidade devido as mesmas variações climáticas onde moro ( região montanhosa) , esta Rod Dancer é similar a qual resina mencionada ? Abração Ricardo Ventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Sem comentários jasen! A cada dia montagens mais tops! Esta de parabéns! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Legal Jansen tenho utilizado a ProKote ( baixa viscosidade) e a BD Classic média viscosidade devido as mesmas variações climáticas onde moro ( região montanhosa) , esta Rod Dancer é similar a qual resina mencionada ? Abração Ricardo Ventura A Roddancer tenho utilizados em dias mais frios...tem uma "cura" um pouco mais rápida que as demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Sem comentários jasen! A cada dia montagens mais tops! Esta de parabéns! Abraços Valeu...muito obrigado pelas palavras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Será que um dia ainda dou conta de ter uma dessas !!! ::tudo:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 A Roddancer tenho utilizados em dias mais frios...tem uma "cura" um pouco mais rápida que as demais... Valeu Jansen! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Ficou show, sou suspeito pois tenho uma versão mais longa 6'8" montada com cortiça no projeto do cabo que é E X T R A O R D I N A R I A. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Será que um dia ainda dou conta de ter uma dessas !!! ::tudo:: mestre:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Ficou show, sou suspeito pois tenho uma versão mais longa 6'8" montada com cortiça no projeto do cabo que é E X T R A O R D I N A R I A. Abs Valeu Pepe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.