Carlos Dini Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 AMIGOS, TIVE QUE EDITAR O TOPICO POIS NOTEI QUE AS MUDANÇAS QUE EU SUGERI, NA PRATICA, TINHAM ALGUNS DEFEITOS, FICA ENTÃO DESTA FORMA: O TOPICO ORIGINAL ESTA: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35650-mudan%C3%A7a-nas-garateias-da-rip-roller-dica-carlos-dini/ Mudança na Rip 5,25" e na Caribe6" -retiro a garateia do pitão traseiro -desparafuso o pitão traseiro em 2 a 3 voltas -Mantenho o pitão da garateia da frente na mesma posição -faço um novo furo com um pequeno prego de 4cm de distancia da cauda da isca(fim da madeira) --coloco novo pitão e garateia neste furo EDITADO, POIS NOTEI QUE QUANDO COLOCAVA O PITÃO ANTERIOR, UM POUCO MAIS NA FRENTE, A ISCA AFUNDAVA UM POUCO NA PUXADA, COLOCADO NA POSIÇÃO ORIGINAL, ACABOU O PROBLEMA, DESCULPE A TODOS.MAS GARANTO QUE FICOU TOP Vantagens: -As mesmas vantagens descritas no item anterior acrescidas das seguintes: -primeiro fica mais horizontal, e na pratica se mostrou mais facil de trabalhar; -ela é mais leve que a Rip6", portanto mais facil de trabalhar;(maior vantagem) -ela é mil vezes mais aerodinamica, portanto com arremessos mais precisos, sem dançar no ar;(segunda maior vantagem) -com a nova distribuição das garateias em baixo, ele não erra uma pancada, acabando com o unico defeito que esta isca tinha PS-No topico original(antes da correção), colocava a garateia da frente 1cm a frente do seu furo original, e a segunda garateia 7cm atras da primeira. Novamente, desculpe a todos. Abs Boa semana Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Caro Dini, tudo certo? A última pescaria não foi tão boa né? Conversei com o Ramon e ele me disse que foi uma balbina TOP. Mas é assim mesmo, vocês já estão acostumados. E se prepare, pois estão esperando a maior cheia de todos os tempos para 2015. Mas voltando ao Tópico, realmente eu notei isso. A Rip 5.25, quando do furo novo na frente, na puxada ela abaixava a cara dentro d'água. Daí voltei tudo ao normal. Vou testar do jeito que você disse. Grande abraço. Rodrigo Xingu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Olá Dini!!! Gostaria de saber se fez alguma mudança no tamanho das garatéias e também se faz alguma diferença a colocação de Split ou não valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Dini... sua dica foi em cima da hora! Estou indo pra barcelos e tenho certeza de que contra todas as probabilidades e com essa mudança que farei em algumas iscas vamos pegar muitos peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.