ClaudiodeDeus Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Psicologia..' Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita, sozinha numa mesa. Ele se aproxima e pergunta: - Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia? Escandalizada a mulher berra: - Seu mal-educado !!! Trepar comigo ? Você acha que eu sou o quê ? O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde pôr a cara, tenta consertar: - Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada.- E você insiste !!! Atrevido !!!O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante, cabisbaixo. Depois de alguns minutos, a mulher se levanta e vai até a mesa dele e diz: - Me desculpe pela forma como eu o tratei... é que sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas. E o homem berra: - MIL REAIS ??? VOCÊ ESTÁ LOUCA !!! NENHUMA put@ VALE ISSO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Hehee....pá daqui, pá de lá... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 kkkkkkkkkk oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 e o feitiço virou contra a feiticeira huahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 hAUahuAuahuA lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.