Djalma Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Pessoal Em recente pescaria no rio Negro usei leader Vexter 0,70mm da Marine Sports, atada a PP 50lbs através do no SF. Peguei vários peixes grandes e não tive nenhum problema com o nó SF, muito pelo contrário, se mostrou muito eficaz, porém, em duas ocasiões tive rompimento da linha do leader no Snap. Observei que o leader Vexter é muito duro e o nó não fica com um aspecto muito confiável. Por outro lado fiz o nó Clinch e talvez não seja o mais indicado para unir flluorcarbon grosso ao snap. Duas perguntas. Vc usam qual nó para unir leader ao Snap? Vcs gostam do Leader Vexter ou preferem outra marca/modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 uso o Vexter. uso o nó Palomar. mas acho fundamental refazer o nó, no minimo diariamente!! depois de um tempo e esforço, a linha amassa e tende a romper com mais facilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Ola Djalma Eu uso o nó Palomar também. A dica do Kleber para trocar o nó diaramente me parece bastante coeretne. SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 obrigado, vou usar o Palomar e fazer a troca do nó com maior frequencia , obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Uso o palomar tb. Antes usava um nó diferente, não me lembro o nome e pedia snap e isca pra caramba. Com o palomar acabou o problema. Vexter é muito bia linha, tanto fluocarbon quanto mult. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Tive o mesmo problema com o líder Absorber 60 lbs. abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.