Johnny Hoffmann Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Ola amigos pescadores, segue o teaser da nova temporada do Momento da Pesca. Vem com muitas novidades.https://m.youtube.com/watch?v=fjkXTixspK8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Show !!! Parabéns pelo trabalho Johnny. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Amigo Johnny, Negocio ta bruto!!!!! Como eu já te falei, esse é o melhor programa de pesca do Mundo, mas mesmo assim, ta conseguindo ficar muito melhor!!! Que imagens são estas, produção incrível, consegue transmitir a emoção da pescaria, show! Parabéns!!!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Ficou o bicho Johnny! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Esbanjando tecnologia e emoção (como de hábito) ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns e SUCESSO ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Johnny o programa é ANIMAL! aguardando o inicio da nova temporada. Muito sucesso ! Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Animal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Show jhony! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Muito bacana os efeitos da apresentação Johnny e realmente transmite a emoção da pesca. Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Silva Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Assinei a FishTv por causa do Momento da Pesca e do Pescaventura. Cada temporada que passa eu tenho certeza que foi a melhor coisa que fiz. Parabéns pelo programa e nos mostre mais peixes do boné virado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Caraca, Johnny....cada dia o programa está melhor. Sem sombra de dúvidas seu programa pode ser exibido em qualquer canal aberto do Brasil e do Mundo. Top demais o Teaser... palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Ficou excelente, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Bom dia amigos!! Fish TV na sky? Nada ainda? Minha internet é mto ruim p vídeos. Parabéns pelo programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Excelente teaser!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 de arrepiar ::tudo:: palmas:: top como sempre meu amigo,grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Cara ficou D++++ !!! parabéns pela produção e bom gosto !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 TOP! ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Parabéns Johnny, com certeza sera tão ANIMAL quanto as outras. PS.: assinei fish TV e internet de 50 MB por sua causa.kkkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Top Top.....Parabéns Johnny,Programa ta Show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Hoffmann Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Ola pescadores, agradeco a todos que postaram e aos que viram o teaser aqui pelo Bigua. Fico feliz em saber que o programa esta agradando ,pois se nesta casa sou aprovado e porque o caminho esta certo, caso o contrario ,, ai ai ai ja era ,kkkkk Muita coisa nova vem por ai nao so no Momento da Pesca ,muitos outros programas farao parte da Fish Tv nos proximos meses. Estamos na luta nao e facil, faltam duas grandes operadoras SKY e NET, mais tenho certeza que se continuarmos a trabalhar duro e manter a qualidade e uma questao de tempo ate estarmos em todas as operadoras, e quando isso acontecer o rumo da pesca esportiva vai mudar neste pais, podem ter certeza, teremos voz e peso , e o que ta faltando para que os governantes saibam do nosso potencial e isso parabens para todos nos que lutamos pela nossa paixao, ,sites,foruns,programas,revistas,blogs,etc.... e boas pescarias pra todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Grande Johnny, Indiscutivelmente suas ações tem fortalecido o conceito da pesca esportiva num país tão conturbado quanto o nosso, onde o processo de mudança cultura precisa - cada vez mais - de lideranças conscientes, que através de exemplificação, conduzem os que agora se iniciam nesse processo de pesca, se sintam parceiros da natureza, e passem a serem seus verdadeiros fiscais ! Torço sempre para que todo esse seu esforço - que sei não ser pequeno - possa frutificar em breve, e que esse segmento venha ser respeitado e ouvido pelas autoridades ! Parabéns pelo seu trabalho e reportagens com excepcional qualidade de produção ! Espero revê-lo em breve ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.