Diego Del Barco Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 No início do mês de janeiro de 2015 eu adquiri junto à loja Motozum meu Mercury Super 15hp. O preço e a qualidade do atendimento fizeram toda a diferença. Se eu fosse comprar o mesmo motor em Cuiabá/MT eu pagaria a bagatela de R$ 7.000,00. Na Motozum me custou R$ 5.700,00 (mais R$ 200,00 de frete - transportadora). Ainda ganhei de brinde um boné e uma capa acolchoada para a cabeça do motor. Quem me atendeu foi a Márcia, vendendora super atenciosa. Tive um problema com o adicional de ICMS (10%). Mas para minha surpresa o Supremo Tribunal Federal derrubou essa exigência. O Alexandre (gerente, eu acho) me deu a notícia. Com o crédito que tinha, eu comprei 12 litros de óleo, 4 salva-vidas, 1 orelhão, 1 cordão corta-circuito e 2 cinta catraca de 9m 50mm. Certamente irei comprar novamente na Motozum. Aprovadíssimo!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguim Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Tmb comprei um motor lá. Mercury 05 HP, recomendo está loja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Comprei o meu 40 lá, atendimento top mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Muito bom saber!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Já comprei três motores com eles, indiquei a um amigo que tb comprou,no Brasil não há igual. O Alexandre é o cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.