Scozzafave Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Boa tarde amigos. Estou montando um conjunto para robalo no mangue, carretilha já tenho uma scorpion xt1000, queria saber de indicações para qual vara usar, por enquanto to pensando na rapala gold 12 libras e a vara liger 15 libras, por favor de sugestões. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Sumax The Flash. 17lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Bruno, obrigado por responder, tambem vi esta vara, porem alguns colegas afirmam que ja teve algumas quebras, oque vc acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 amigo,Rapala Gold é show, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 amigo,Rapala Gold é show, ::tudo:: vala amigo blz?, to bem decidido pela rapala gold 12 libras, aguenta bem os robalos?, pincha iscas leves? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Tenho 2 varas gold 12 libras se tiver interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Olha cara, realmente eu gostei pra caramba da vara. Levíssima. Pois olhe, se ela quebra ou não eu já nao sei te dizer, mas claro que se vc quiser puxar um peixe de 200kg com uma 12lbs ela quebra ::tudo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 vala amigo blz?, to bem decidido pela rapala gold 12 libras, aguenta bem os robalos?, pincha iscas leves? sim amigo,nos modelos novos tem até 8lb 5'6,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Tenho uma dessa de 8lbs na caixa ainda nunca usei, se tiver interesse é só chamar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Obrigado a todos que me ajudaram, comprei a vara rapala gold 5,6 libras 6-12 libras, a vara chegou hoje e este fim de semana irei testa-la, comprei ela para fazer um conjunto com uma carreta scorpion xt1000, sou de Rib Preto (SP) e pesco 80% do tempo tucunaré, mais ja fazia tempo que queria uma trabalha um pouco mais leve que tambem pudesse usar com tucunaré, e com este conjunto ainda posso pescar tucunaré entre 3 e 4kg, a vara ainda não usei, mais a carreta semana passada eu coloquei com uma enzo 17 libras 5,6 pés e fiquei assustado com o que esta carretilha arremessa,ja que algum tempo estava pescando com as dc, estou animado com a tralha, agora é ir pra agua... obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.