gustavo_talieri Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 João, meu velho... voce cartao batido por la, ein? Hahaha Sou de Porecatu originalmente, vim para o interior de SP ha algum tempo e nunca pesquei no Parana ou no Paranapanema. Muito me ajuda a sua analise. Estou pesquisando forte e ja formei minha opiniao sobre o local. Infelizmente tenho que aceitar algumas adversidades, mas eh o que ta tendo hahaha Obrigado pela ajuda! Grande abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Valeu amigo, em um raio de 200-250km eu estou nesses locais, é perto. Entendi, precisando só falar valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Augusto Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Pessoal, estou pensando em fazer uma pescaria de tucnaré em Anaurilândia, ouvi belos comentarios. Alguem ai ja foi pescar por la..tem alguma dica, comentário para ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Guto, veja minha resposta mais para cima que falo de Anaurilândia, tem até dois links de relatos. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.