Adão Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Saímos de casa às 06:40hs (éramos para sair às 06:00hs, mas sempre tem um que se atrasa, e geralmente é sempre o mesmo...eheheh) e chegamos no Porto do Vale às 08:00hs. Estávamos eu e meus companheiros, Josivaldo (da segunda passada..eheh) que já comprou sua varinha e carretilha (já foi ifectado pelos bocudos), o Leopoldo, que até então nunca viu uma carretilha na vida e que pelo jeito vai comprar a primeira, e o Lúcio, meu companheiro velho de guerra... Eu O Léo, feliz da vida Logo na saída de manhã depois da primeira curva para entrar no braço do descoberto o motor do Lúcio, um yamaha zerado pifou, vazou um monte de óleo pela hélice, e a pescaria só não rendeu mais pois pescamos o dia todo assim: rebocando os companheiros....mas companheiro é companheiro... Pausa para o rango... Para voltarmos ao batente à tarde porque ninguém é de ferro... Até a próxima moçada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Leio depois!!! smile:: smile:: smile:: Lido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Boa!!! Puts motor zerado dar no prego é F O D A !!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Deve dar uma raiva! Pelo menos saiu uns tucuninhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Adão, imprevistos sempre acontece, belas fotos, pelo menos saiu um churras né fome:: fome:: fome:: , aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Adão, até que sairam uns bocudinhos, que isca tirou os bichim da toca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Beleza que lugar .... valeu adão Que isca usou ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 valeu a terça feira em adão... rolou até um churrasquinho.. Parabéns!!! fraca mas o importante foi estar lá... muito bom parabéns amigo... Da próxima vez convida... Joelson seu vascaíno...eu sempre te convido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Boa!!! Puts motor zerado dar no prego é F O D A !!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Deve dar uma raiva! Pelo menos saiu uns tucuninhas... Bruca realmente foi de lascar, acho que ele usou o motor umas 5 vezes, fez as revisões direitinho e ná hora H nada...mas acontece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Adão, imprevistos sempre acontece, belas fotos, pelo menos saiu um churras né fome:: fome:: fome:: , aquele abraço Foi muito bom, penas os bocudos não aparecem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Adão, até que sairam uns bocudinhos, que isca tirou os bichim da toca? Sou viciado na spock jr. da heddon, foi a mais usada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Beleza que lugar .... valeu adão Que isca usou ?????? Sou viciado na spock jr. da heddon, foi a mais usada...usamos também a cópia do trairão, mas sem sucesso nessa pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Uma coisa que eu notei foi que eles atavam a isca apenas para espanta-lás de seu território, fato que me leva a pensar que estão chocando, guardando os seus ninhos, já que nessa época eles começam a formar casais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Adão sairam varios tucunas e para uma terça-feira não foi muito fraco assim um grande abraço coloquei o meu avatar agora, esta foto foi tirada se não me engano em 2006 no tocantins estavamos almoçando no acampamento eu e meu primo que mora lá eu estou com o boner camuflado, pois não tinha colocado nenhuma foto minha, depois mando uma Mp. Bela pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Adão sairam varios tucunas e para uma terça-feira não foi muito fraco assim um grande abraço coloquei o meu avatar agora, esta foto foi tirada se não me engano em 2006 no tocantins estavamos almoçando no acampamento eu e meu primo que mora lá eu estou com o boner camuflado, pois não tinha colocado nenhuma foto minha, depois mando uma Mp. Bela pela pescaria. http://img519.imageshack.us/img519/9678 ... mb4.th.jpg fazendo alguns testes sabe que leigo no assunto é triste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Adão sairam varios tucunas e para uma terça-feira não foi muito fraco assim um grande abraço coloquei o meu avatar agora, esta foto foi tirada se não me engano em 2006 no tocantins estavamos almoçando no acampamento eu e meu primo que mora lá eu estou com o boner camuflado, pois não tinha colocado nenhuma foto minha, depois mando uma Mp. Bela pela pescaria. fazendo alguns testes sabe que leigo no assunto é triste. http://img98.imageshack.us/img98/5912/1001537cv7.th.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Na boa fazendo testes??? ::evil:: ::evil:: Já experimentou o PREVER? viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Adão sairam varios tucunas e para uma terça-feira não foi muito fraco assim um grande abraço coloquei o meu avatar agora, esta foto foi tirada se não me engano em 2006 no tocantins estavamos almoçando no acampamento eu e meu primo que mora lá eu estou com o boner camuflado, pois não tinha colocado nenhuma foto minha, depois mando uma Mp. Bela pela pescaria. E aí camarada, anda sumindo. Temos que marcar aquela pescaria juntos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Fraca nada, saiu até uns tucunas, pior é se não tivesse saido nenhum.rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Fraca nada, saiu até uns tucunas, pior é se não tivesse saido nenhum.rsrsrsrs. Isso é verdade..e aí vamos marcar uma para o paranã mês que vem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Adão sairam varios tucunas e para uma terça-feira não foi muito fraco assim um grande abraço coloquei o meu avatar agora, esta foto foi tirada se não me engano em 2006 no tocantins estavamos almoçando no acampamento eu e meu primo que mora lá eu estou com o boner camuflado, pois não tinha colocado nenhuma foto minha, depois mando uma Mp. Bela pela pescaria. fazendo alguns testes sabe que leigo no assunto é triste. Tem um tutorial no site que pode te ajudar...vamos mostrar essas fotos..hehehehh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Fraca nada, saiu até uns tucunas, pior é se não tivesse saido nenhum.rsrsrsrs. Isso é verdade..e aí vamos marcar uma para o paranã mês que vem? Estou neste sabado com um cliente meu, ele vai pela primeira vez, vai ficar doido nunca fez uma pescaria de tucunas. vamos marcar sim. proxima vez que eu for te falo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 e ai adao vc pegou algun tucuna no corumba 4 alexania rio areia da uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 viola:: a gente vai beber umas pingas tambem algum lugar ideal que se possa acampar mais longe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 sono:: vai responder ou nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 blink:: arrow:: morto:: ::excl:: ::evil:: heimmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.