Bruca Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 blink:: blink:: blink:: oloko:: oloko:: oloko:: Marcos isso aqui não é MSN não... é um Fórum... Vc posta 4 msg em 4 minutos e quer resposta assim ON LINE? Calma aí mineirim.... toma mais umas aí e relaxa oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 e ai adao vc pegou algun tucuna no corumba 4 alexania rio areia da uma dica Ainda não fui daquele lado da represa...Fui uma vez no ligeirinho, mas o lugar só tem "maluco" e resolvi não ficar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 viola:: a gente vai beber umas pingas tambem algum lugar ideal que se possa acampar mais longe Vai para o Porto do Vale, lá vc desce o braço do descoberto e acampa onde achar melhor. Tem várias ilhas que são muito boas para acampar e ficar bem à vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 sono:: vai responder ou nao Estou respondendo, isso não é um bate-papo, a gente só entra quando dá tempo....abraços..e boa pescaria. Qualquer dúvida entre no site do porto do vale...portodovale.com.br.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 blink:: blink:: blink:: oloko:: oloko:: oloko:: Marcos isso aqui não é MSN não... é um Fórum... Vc posta 4 msg em 4 minutos e quer resposta assim ON LINE? Calma aí mineirim.... toma mais umas aí e relaxa oloko:: oloko:: ô bichim apressado.....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 O Adão tá levando agora coleira para os peixes...cada um tem uma plaquinha com um nome de estimação!!!!! chama pelo nome, dá uma comidinha pra eles....brinca, depois solta...!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Parabéns!!!!! Tá com acampamento fixo lá agora??? convida !!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 O Adão tá levando agora coleira para os peixes...cada um tem uma plaquinha com um nome de estimação!!!!! chama pelo nome, dá uma comidinha pra eles....brinca, depois solta...!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Parabéns!!!!! Tá com acampamento fixo lá agora??? convida !!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Rapaz, semana passada foi tranquilo, agora, esta semana tive que prometer algumas coisinhas para a patroa ficar de boa...hehehehe...e o pior me chamaram para ir semana que vem...esta vai ser dificil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Ainda arrumo umas segundas e terças feiras como a dessa turma... ::evil:: Parabéns meus amigos e show de relato! Peixes lindos... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Ainda arrumo umas segundas e terças feiras como a dessa turma... ::evil:: Parabéns meus amigos e show de relato! Peixes lindos... Abraços Valew Nilton... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 Bela pescaria Adao ... entre amigos, precisa d mais alguma coisa !? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.