Lucca Brasi Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Ola pessoal. Algum de voces ainda usa vara "pistol grip"? Se não, porque não usa mais? Há alguma desvantagem em relação às de cabo mais longo? Abs. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Fala Lucca eu tinha uma daiwa pistol grip que acabei me desfazendo por não dar muita firmeza nas engatadas , chegava a machucar a mão , fazia , bolhas , frescura né , mas não me adaptei bem com ela hj em dia pesco com varas com cabo curto , mas é claro maior que as pistol e me dou bem , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Tai um cabo que não me agrada. Se depender de mim vai sumir.. rsrsrsrs Nunca usei, e nem vou kkkkkkkk Além de muito estranho ele é muito curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Fala Lucca eu tinha uma daiwa pistol grip que acabei me desfazendo por não dar muita firmeza nas engatadas , chegava a machucar a mão , fazia , bolhas , frescura né , mas não me adaptei bem com ela hj em dia pesco com varas com cabo curto , mas é claro maior que as pistol e me dou bem , abraços. É isso Eduardo, as pistol grip tem pouco apoio na hora de recolher o peixe e se o bicho for bruto machuca a mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Tai um cabo que não me agrada. Se depender de mim vai sumir.. rsrsrsrs Nunca usei, e nem vou kkkkkkkk Além de muito estranho ele é muito curto. Olha Parrila a turma da "velha guarda" deve ter pelo menos uma destas (eu tenho três), mas fomos deixando de usa-las gradualmente porque as de cabo longo são melhores. Aqui no Brasil acho difícil encontrar uma nas lojas, mas nos Estados Unidos você acha fácil em qualquer loja de material de pesca. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Tenho uma Ugly Stick de pistol grip que vai ficar de enfeite pq nao uso kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Eu tenho uma, q era conjunto com um spincast daiwa....acho q ate por isso encontra se com mais freqüência nos USA...pq lá ainda é comum o uso da engenhoca. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masayuki Sakurai Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Material projetado para pequenos peixes. Pesca super leve, uso brasileiro é meio complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudeRachid Postado Setembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 Boa tarde, como o colega falou acima, pistol grip foi feito para spin cast.. já usei pistol grip com carretilha sem saber dessa informação, e o uso não é nada fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.