Renato Barreto Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Atenção pessoal...Cuidado quando for manusear piranhas (to falando só do peixe seila:: )...olha só o estrago q uma fez no dedo deste pescador :choquei: ...quase amputou...todo cuidado é pouco!!! https://www.facebook.com/video.php?v=558162677587082 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elian Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Humm!! Essa de ter doído. Piranha comigo é no cassete!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 cruel kkk!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Pior estrago msm fazem aquelas Piranhas que comem terra.....não acreditam???....Tem um amigo meu que já perdeu 2 fazendas p/ elas!!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 kct de agulha!!!! da pra ver o osso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 C é loko!!! Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Pior estrago msm fazem aquelas Piranhas que comem terra.....não acreditam???....Tem um amigo meu que já perdeu 2 fazendas p/ elas!!!! :gorfei: Kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.