Jaime Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Olá pessoal, sou iniciante na.oesca ainda não me apresentei no fórum e logo postarei lá. Bom como sou iniciante no esporte tenho muitas duvidas. Assim prático a pesca esportiva a três messes no rio sapucai,e ganhei uma vara Netuno 462 e um molinete prisma 2000. Bem galera qual equipamento eu deveria compra como molinete, vara e linha,para eate rio qie se encontra traíras, Tanaramas curimbatá, a piaba, o piau-três-pintas, ate pintados, jaú e dourados, em um orçamento de 250$,ou Usar este equipamento que já possuo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 *tabaranas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Para piaus, curimbas, tabaranas e piaus que se encontram com peso médio de 3kg, uma vara de 12lb ou 14lb com 6' e molinete tamanho 2500 é uma boa na minha opinião. Já para dourados e peixes de couro o equipamento é outro, totalmente diferente...se vc usar o equipamento que te indiquei acima e pegar por exemplo um pintado de 20kg , vc nem vai ver a cor do peixe rsrs Para esse tipos de peixes vc terá que comprar dois conjuntos, pois são espécies de porte e força diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Ricardo Sk, muito obrigado amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 uma vara lubina x, 17 lb, 6" é boa ? E se sim qual molinete seria o maiS adequado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 amigo se pudesse investir em molinete, iria de bg 20.. da pra fazer tudo isso ai.. soh trocaria a linha. Ou o bg 15, com linha ,35 pesca dourado facil. bg apersar do defeito de carretel fundo eh um molinete pra sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Valeu Hugo obrigado pela dica. Vou dar uma olhada nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Não sei se você acha um BG dentro do teu orçamento mas é um molinete para sempre como o Hugo comentou. Tenta achar os Ryobi Applause, não é o top de linha mas cabe bem n oseu orçamento, tamanho 2500 ou 3000 para uso geral e um 4000 para os de couro com linha > 0,40 mm tipo Super Raiglon. SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.