Marcelo Chapolin Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 boa tarde,costumo pescar no mar e os rolamentos da minha carreta ficaram um pouco barulhentos depois da pescaria alguem poderia me ajudar onde consigo achar rolamentos para carretilha shimano chronarch 201e7. existe algum site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 http://www.fishingmaster.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 boa tarde,costumo pescar no mar e os rolamentos da minha carreta ficaram um pouco barulhentos depois da pescaria alguem poderia me ajudar onde consigo achar rolamentos para carretilha shimano chronarch 201e7. existe algum site? Chato quando acontece isso, Marcelo Duas opções... 1- Tentar limpar e lubrificar para ver se terão salvação... (retire-os e coloque num pote - tampa de refrigerante serve - submersos em fluído de isqueiro de um dia para o outro, depois retire e deixe secar na sombra, depois lubrifique com óleo fino - específico para rolamentos... feito isso recoloque na carretilha, regule e gire o carretel para ver como ficou) 2- Substituir os rolamentos. Caso estejam perdidos e queira colocar rolamentos de alta performance, dê uma olhada... https://www.facebook.com/video.php?v=297137097154603 Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Compra logo uns cerâmicos... ABEC 5 ou ABEC 7. Tem muitos anunciados aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Tenho boca dos novos R$ 130,00 o par se quiser tenho pra curado , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 valew Canali pela orientação, vou fazer isso sim...mas me diga uma coisa esse fluido eu acho onde? Tabacaria? e o manuseio é perigoso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Tenho boca dos novos R$ 130,00 o par se quiser tenho pra curado , abraços. bom dia Chedid esses rolamentos servem na Chronarch 201 e7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 valew Canali pela orientação, vou fazer isso sim...mas me diga uma coisa esse fluido eu acho onde? Tabacaria? e o manuseio é perigoso? Marcelo, Tabacarias ou algumas lojas de conveniência... Se não encontrar, benzina quebra o galho, mas não é tão boa quanto o fluído de isqueiro. Não é perigoso, mas também não precisa ficar muito tempo respirando em cima do líquido né?!!! hehehheeh Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Canali gostei muito dos de alta performance, vou comprar...muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Alguém tem os rolamentos rolamentos ABEC 5 ou 7 p chronarch Ci4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Canali gostei muito dos de alta performance, vou comprar...muito obrigado Marcelo, tente a alternativa do fluído, talvez salve os seus (nem que deixe de reserva... mas lembre de guardar lubrificados) Qualquer coisa é só mandar o grito!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Alguém tem os rolamentos rolamentos ABEC 5 ou 7 p chronarch Ci4? Diogo, Dê uma olhada no video que mandei ao Marcelo... Servem para Ci4 Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Canali, vc tem desses rolamentos pra venator? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Bom dia Pedro, Tem todas as medidas de rolamentos, só não sei especificar quais seriam da Venator, pois não tenho ela para medir... Se alguém souber dizer... Parece que as medidas dela são diferentes das Marine tradicionais, que seguem o padrão Shimano. Abração e Bom Carnaval, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.