Bruca Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 blink:: Será que tem no Xingu um desses? blink:: Dizem que foi pego em 2007... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 blink:: Será que tem no Xingu um desses? blink:: Dizem que foi pego em 2007... seila:: Poxa... Se tem eu não sei , mas que deve ser facil tirar de dentro d´agua.. isso não é não !!! Rômulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Que monstro, muito grande será que não rolou um photoshop nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Quase 100% de certeza de que é uma bela montagem ! Trairão desse tamanho ? Tá desproporcional até ao tamanho do pescador... mau:: Do que será que ele "se alimenta" ? Tucunas de 5 quilos ? Pacas ? Bezerros ? arrow:: Para com isso... ::evil:: arrow:: Revendo, deu para "sacar" que nada mais é que aquele velho "truque fotográfico", onde o peixe aparece em 1º plano, e o pescador lá atrás ! doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Po já descobriram lingua:: lingua:: É isso mesmo... montagem... seila:: seila:: Mas dá para imaginar como seria hein UAHUAHHAUHAUAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Po já descobriram lingua:: lingua:: É isso mesmo... montagem... seila:: seila:: Mas dá para imaginar como seria hein UAHUAHHAUHAUAU É sei não acho que vc não sabia pangaré... Eu saquei de cara seila:: seila:: seila:: seila:: Só o bruca acreditou na foto Eu em primeira mão acreditei mesmo... mas vc também... No xingu eu não sei... mas no paranazão... lá em minha cidade natal sei que tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Realmente Bruca, perece ser apenas um jogo de planos na foto. Mas que lá existe trairão de até 25Kg, isto existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Po já descobriram lingua:: lingua:: É isso mesmo... montagem... seila:: seila:: Mas dá para imaginar como seria hein UAHUAHHAUHAUAU É sei não acho que vc não sabia pangaré... Eu saquei de cara seila:: seila:: seila:: seila:: Só o bruca acreditou na foto Eu em primeira mão acreditei mesmo... mas vc também... No xingu eu não sei... mas no paranazão... lá em minha cidade natal sei que tem KKKKKKKKKKKKK era o que eu ia falar. Perguntar pro Joelson kd a FOTO uhauhauhauhauhauhaauh ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Ou então na cidade Natal usam tecnicas para aumentar o tamanho do Peixe. gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Claro q existe gente ele come o tucunare do fabiano hehehehe gorfei:: gorfei:: Imagina vc dando uma nadada no xinguzão e vem um peixinho desse perto de vc, curuiz é pior q tubarão gorfei:: gorfei:: gorfei:: Isso ataca ate onça ::evil:: ::evil:: No mais, eita viagem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Vcs são um Bando de pangarés... Bigão e Bruca... Dois pangarés No paraná não confundam com paranã, já vi o pessoal pegar traira de mais de 20 quilos... gigante... Agora bruno vc acreditou mesmo, nem vem pangaré HAUHAUHAUHa confundi Paraná com Paranã não seu PangeréMOR. Não duvido que existe trairão de 20 kg. Mas Traira do Tamanho de um Cara adulto, pode ter certeza que vai ter os seus 50 Kgs fácil. Esse sim eu dúvido! blink:: blink:: blink:: Tem trairão de 50 Kg na tua Cidade Natal? A terra do Nunca???? ::evil:: ::evil:: ::3A: ::evil:: ::evil:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 No xingu eu não sei... mas no paranazão... lá em minha cidade natal sei que tem Joelson, logo aqui a esquerda do editor de texto tem uma carinha pra mostrar que ficou vermelho quando mentiu muito pesado, é esta aqui... arrow:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: Pode usá-la quando achar que está exagerando na mentira... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 aqui em bh, nas cabeceiras do ribeirão arrudas tem também... anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 aqui em bh, nas cabeceiras do ribeirão arrudas tem também... anjo:: anjo::Huahuahuahauahauahau!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Poxa realmente é muito grande para ser real!!!!! Mas se existice um desse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 hauAHuauaua meio impossivel né ... oloko:: oloko:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.