Ivan Correa Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 OLa pessoal, estou meio sumido do site, varios problemas na empresa, 2014 foi terrivel, mas aos poucos as coisas vão se acertando e voltamos a participar. Compatilhando com os amigos o novo visual para as Etapas da recem criada LIGA CATARINENSE DE PESCA ESPORTIVA. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Show de bola Ivan. Vc poderia me dar mais algumas informações sobre essa Liga Catarinense de Pesca Esportiva ??? Realmente fiquei interessado. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Show de bola Ivan. Vc poderia me dar mais algumas informações sobre essa Liga Catarinense de Pesca Esportiva ??? Realmente fiquei interessado. Att. Ola Bruno Tudo Bem? De uma olhada neste link https://www.facebook.com/events/775130249223499/?fref=ts Grande abraço o que precisar me adicione no watsap 47 84983010 Ivan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Parabens Ivan, ficara d+Acho incrivel esse aspecto dos barcos e veiculos envelopados... fica mto bonito!!Depois sobe umas fotos dele prontoAbrx Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Achei legal combinar com a camisa Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.