Alex Ruiz Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Olá comprei motor elétrico minnkota modelo power drive v2 70lbs IPLOT. 24V chegou em casa! e quero eu mesmo instalar , meu casco quest 258 Tenho habilidades para isso porém não sei como seria a instalação elétrica e necessário proteção?chave geral? Meu sonar e lowrance mark-5x pro quero instalar na proa.a sonda que vem no minnkota e compatível ? Abs Alex ruiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Alex...primeira coisa a se fazer é ler o manual. Pelo fato do motor ser 24V, vc precisará de duas baterias 12V, ligadas em série. As baterias precisam ser iguais, mesma amperagem e marca e preferencialmente deve ter o mesmo tempo de uso. Depois de fazer a ligação das duas baterias em série, vc irá ligar o POSITIVO do elétrico positivo de uma bateria e o NEGATIVO do elétrico no negativo da outra bateria. Sacou aí?!?! Pesquise na web por Circuit Break da Minnkota. Existe outros tipos de disjuntores tb. Esse q vende de 50Amp pra residência tb funciona. É sempre bom ter uma chave geral protegendo tudo. E quanto ao sonar...caso o seu elétrico tenha um transducer no torpedo, vc precisará de comprar um cabinho de ligação Minnkota / Lowrance pra ligar o cabo do elétrico na traseira do seu sonar. Abs e qualquer coisa é só postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Blz vou seguir os conselhos Comprei chave geral perko terminais novos e os cabos da bateria até o motor de 6 mm e revesti com espiroduto tá ficando show obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.