André Martins Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Amigos, espero que gostem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 belo vídeo. ::tudo:: ::tudo:: Gostei muito da Logo Pesque solte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Belo tucuna. Vai dar alegria a muitos pescadores. Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 /top, daqui em 20 dias estou ai.... Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 belo vídeo. ::tudo:: ::tudo:: Gostei muito da Logo Pesque solte. Valeu fera! Abraços Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Belo tucuna. Vai dar alegria a muitos pescadores. Abrx Pode crer Ricardo! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 /top, daqui em 20 dias estou ai.... Dini Cola aí parceiro! Abraço Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Andre, Parabéns, belos tucunas, Em maio vou conhecer Balbina juntamente com meu filho. Passa umas dicas de iscas usadas em Balbina. abraço Ibrahim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ótimo video, parabens Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Show o Vídeo!! Lindas imagens...parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.