Fabricio Maciel Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Olá pessoal, Nesse domingo de carnaval com a maré lançando fui mais uma vez com o capitão Hegner em busca dos babys tarpons do Rio PB, um dia de muitas ações de babys criados, com direito a linhas estouradas, saltos e mais saltos, anzois abertos com a força dos brutos, e para minha alegria embarcamos um super baby que fez um verdadeiro carnaval antes de pousar para as fotos. Vejam as imagens. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Peixasso ou peixaço sei lá como escreve kkkkkk palmas:: mestre:: O agradecimento do final foi mesmo necessário. ::tudo:: Agora na primeira tentativa, se enrosca na isca ou no anzol pelo fato de tentar pela frente do peixe, não teria elogio e sim tiros kkkkkkk. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 E então Marcelo, a minha sorte é que o bruto engoliu o anzol todo, esse peixe tem a boca toda óssea e facilmente o anzol saca, mais diz o ditado que quando é para ser, até os ventos contrários sopram a favor, obrigado pela atenção e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Belo Tarpon. Belas imagens! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Que briga incrivel.... belo peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Obrigado pela atenção Fernando e Ricardo, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Belo troféu com lindas imagens, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edjailson Batista Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Beleza de pescaria FAbricio, não deu para ir nessa, mas quando estiver em jampa te ligo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Cara que força de peixe hein ? linda captura parabéns ! a vara era de 17 lbs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 O bicho é bruto mesmo Renato, ele tenta escapar de todo jeito, seja pulando ou fazendo cabo de guerra, a vara é sim uma Enzo da Albatroz de 17 Lbs, Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Beleza de pescaria FAbricio, não deu para ir nessa, mas quando estiver em jampa te ligo. Estou aguardando sua visita novamente Ed, outras oportunidades virão meu amigo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Belo troféu com lindas imagens, parabéns. Obrigado pela atenção Mauro, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.