Gilson Schott Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Olá amigos meu nome é Gilson tenho 32 anos, sou natural do Rio Grande do Sul,mas resido atualmente em Rio Branco Acre.Meu primeiro contato com pesca foi através de meu pai,e depois da minha vinda para o norte,por meio demeus amigos e hoje sou um apaixonado por pesca, materiais de pesca e tudo que envolve essa paixão. Espero por aqui fazer novas amizades,trocar e obter informaçoes e assim podermos interagir de maneira saudável em torno de todos os assuntos,que não sao poucos,que envolvem o mundo da pesca.Obrigado por me receberem e abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores... arrow:: Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Amigo!Bem-vindo a essa casa! ::tudo:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.