Jansen F. irioda Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Vara projetada para sensibilidade. Apesar de longa, 6'8", ficou extremamente leve e equilibrada, peso final 80g. Todos os componentes top. Especificações: -Blank Phenix K2 18lb -Ação: rápida -Comprimento: 6'8" -Iscas: indicada pela Phenix para iscas de 6 a 21g -Passadores Fuji Torzite -Cabo: cortiça portuguesa tipo FLOOR -Reel seat Fuji SK2 com tubo exclusivo Jansen -Foregrip exclusivo Jansen modelo 4 -Metais de acabamento exclusivos Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 alem de bonita oq ue de diferente tem uma vara assim daquelas mais simples que compramos em loja? (serio nao faco ideia...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Acho que conheço o dono dessa jóia, rssssssss Astra-Taramis - muitas coisas, com a escolha dos componentes que ajudam em vários aspectos por serem mais leves, proporcionarem menos atrito, dispersão de calor maior em função do atrito da linha com a "ceramica", comprimento total desejado pelo usuário, comprimento do cabo adequado a maneira do proprietário pescar, qualidade do blank, grip proporcionado pela cortiça entre outras coisas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 PQP!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 top demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 alem de bonita oq ue de diferente tem uma vara assim daquelas mais simples que compramos em loja? (serio nao faco ideia...) Astra, Na minha opinião a grande vantagem das varas custom é que podemos fazer um projeto exclusivo para cada situação, cada tipo de pescaria, preferências do pescador,etc...todos os componentes podem ser minuciosamente escolhidos de forma a otimizar o funcionamento da vara. Um projeto bem feito e com componentes de qualidade podem aumentar consideravelmente o produtividade nas pescarias. Abraço e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Acho que conheço o dono dessa jóia, rssssssss Astra-Taramis - muitas coisas, como os componentes que ajudam em vários aspectos como serem mais leves, menos atrito, dispersão de calor maior em função do atrito da linha com a "ceramica", comprimento total desejado pelo usuário, comprimento do cabo adequado a maneira do proprietário pescar, qualidade do blank, grip proporcionado pela cortiça entre outras coisas. Abs ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 PQP!!! palmas:: palmas:: palmas:: Valeu amigo Xande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 top demais Obrigado Rafael! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Canossa Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Coisa fina, chique demais. Abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Coisa fina, chique demais. Abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Obrigado Rodolfo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Sem duvidas! Umas das varas mais lindas que já vi!!! Parabéns jansen! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Sem duvidas! Umas das varas mais lindas que já vi!!! Parabéns jansen! Fernando...muito obrigado pelos elogios...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Fernando...muito obrigado pelos elogios...valeu! Jansen, após três pescarias para a situação que o caniço foi encomendado, só posso dizer, além de bonita, que estou plenamente satisfeito com o resultado. Na última oportunidade ela foi usada em condições de pesca adversa, onde optamos pescar em alguns poços de rios que desaguam no rio Itapanhaú com head jig de 3,5 g e camarão Ultrasoft Moster 3x pequeno (6cm ) onde o caniço mostrou toda sua capacidade de sensibilidade. Meu obrigado novamente. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Maio 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Jansen, após três pescarias para a situação que o caniço foi encomendado, só posso dizer, além de bonita, que estou plenamente satisfeito com o resultado. Na última oportunidade ela foi usada em condições de pesca adversa, onde optamos pescar em alguns poços de rios que desaguam no rio Itapanhaú com head jig de 3,5 g e camarão Ultrasoft Moster 3x pequeno (6cm ) onde o caniço mostrou toda sua capacidade de sensibilidade. Meu obrigado novamente. Abraços Valeu Pepe, Fico feliz que tenha gostado não só do visual, mas principalmente da performance!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.