Paulo E. Marra F. Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Boa tarde amigosVenho compartilhar com vcs mais uma alegriaMas antes queria agradecer ha alguns membros do grupo dentre eles Mario Kikuta, Guto Pinto, Lamana, que sempre e ajudaram tirando inhas duvidas e me esclarecendo, ha varios outros membros tbm que nao me lembro o nome de cabeça. Mas quero agradecer a todos.Vou passar algumas Especificaçoes do barco:Marca: DuraBoatsModelo: FishFlyComprimento: 6mtBoca: 1,60Pontal:0,62cmChapa Casco : 2mmChapa lateral : 1,5 mmModificaçoes: Popa fechada, viveiro mais largo, Palataforma de proa com 70cmO motor comprei da Caismarine, do nosso amigo Reginaldo, motor ja vei transformado para 50hp, anda muito o motor, esta em fase de amaciamento ainda mas ja da pra ver o potencial do motor.Vamos as fotos agr: Desde ja agradeço o espaço fornecido pelo amigo Fabricio e a todos os amigos.Abraços e boas pescarias ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Silva Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Parabéns Paulo, bela máquina de pesca e com este motor transformado vai ficar ainda melhor... Sucesso nas pescarias e que lhe traga muitas alegrias!! Abs. Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 deixa ver se eu entendi... vc colocou um barco e motor e carretinha NO MEIO DA SALA??? tua mulher é uma santa ... ou vc eh um homem morto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Rapaz, faço as palavras do Astra as minhas... se só cogitasse isso aqui em casa... seria um pescador morto... he he he he Parabéns pelo conjunto Paulo. Comprei um quase igual ao seu, porém o barco é um Miraguaia, da Pety. O motor transformado pela Cais Marine (REGINALDO HERREIRA) é um show mesmo... esse conjunto seu deve estar um canhão igual ao meu. Boa sorte com sua nova "traia". Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Parabéns Paulo, bela máquina de pesca e com este motor transformado vai ficar ainda melhor... Sucesso nas pescarias e que lhe traga muitas alegrias!! Abs. Carlos Valeu Carlos. abraço Rapaz, faço as palavras do Astra as minhas... se só cogitasse isso aqui em casa... seria um pescador morto... he he he he Parabéns pelo conjunto Paulo. Comprei um quase igual ao seu, porém o barco é um Miraguaia, da Pety. O motor transformado pela Cais Marine (REGINALDO HERREIRA) é um show mesmo... esse conjunto seu deve estar um canhão igual ao meu. Boa sorte com sua nova "traia". Abraço. deixa ver se eu entendi... vc colocou um barco e motor e carretinha NO MEIO DA SALA??? tua mulher é uma santa ... ou vc eh um homem morto.. Astra e Robson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada isso ai eh a garagem daqui de casa kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Top esse dá pra encarar de tudo. Parabéns e que te traga boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Parabéns!!! ::tudo:: palmas:: No meio da sala kkkkkk :gorfei: Mas que parece é verdade kkkk :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 vou dar uma dica... nao coloque o barco proximo de portas e ou onde o povo passa, rapidinho vira armario, escora, esconderijo.... alem de juntar muita aranha em barcos, o que nao eh muito legal de ver alguem sendo picado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato CZ Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Já faz alguns anos que começamos a pescar juntos, passamos por algumas situações de motor que parou de funcionar longe "pacas" do rancho, chuva forte e barco alugado empenado...!!! Acho que agora tudo tende a melhorar!! kkkkkkkkkkkkkkk..... Parabéns palmas:: palmas:: pela aquisição e rumo ao basszinho agora!!! Bora por essa jangada na água!!! ::bassboat:: E que este ano de 2015 seja cheio de grandes peixes e fortes emoções!!!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 A primeira impressão que tive foi que o barco tava na sala..... kkkkk.... garagem chique essa sua Paulo, tem até quadro !!!! Parabéns pelo barco... ficou um conjunto top ! Paulo, tem ideia do peso da criança? Andei falando com o pessoal da Duraboat esses dias... o Fishfly foi o que chamou mais minha atenção. Grande problema pra mim (no caso do Fishfly) seja o peso pra meu Sea Pro empurrar, o barco tem bastante trava... chapa de 2 mm. Acho que o bichin não dá conta não ! Dá uma olhada em um que achei muito interessante ! Se puder me passar o preço também, por favor ! Valeu e parabéns novamente pela aquisição, que lhe traga muiiiiiiiiitas alegrias ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Show de bola, parabéns pelo feito! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Parabéns Paulo !!! ficou muuuuiiiito bom mesmo foi um prazer te ajudar com pitacos e sugestões e ... pessoal o barco tá na garagem e não da sala, gente chique é assim mesmo ... imaginem a sala da casa .... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Parabéns Paulo. Os barcos do Mariano são muito bons. Já tenho a minha lancha a mais de 5 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Obrigado a todos os amigos, kkkkkkkkk os quadros sao da minha mae, ela mesma pinta, entao temquadro espalhado pela casa inteira hahahah: Mario Muito obrigado pela paciencia e cooperaçao me ajudou muito. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 po ela pinta bem! to cansado dos meus quadros aqui, ate tirei eles da parede qdo pintei a sala no ano novo e ainda nao instalei ... sera q rola uma permuta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Parabéns Paulo ficou top o conjunto! palmas:: palmas:: palmas:: Agora ta pronto pra tudo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 po ela pinta bem! to cansado dos meus quadros aqui, ate tirei eles da parede qdo pintei a sala no ano novo e ainda nao instalei ... sera q rola uma permuta? Astra, minha mae vende quadros sim, depois me mnada o tipi de quadro que vc gosta que te mando algumas fotos do que ela tem aki ( tem coisa pra caramba desde animais, natureza morta, paisagens etc) Parabéns Paulo ficou top o conjunto! palmas:: palmas:: palmas:: Agora ta pronto pra tudo! ::tudo:: Valeu alicio. abrassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vany Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Adorei o barco Paulo..ficou show....meu pai (Mariano) vai adorar saber que vc gostou...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Adorei o barco Paulo..ficou show....meu pai (Mariano) vai adorar saber que vc gostou...... Oi Vany, infelizmente nao tive a oportunidade de agradecer pessoalmente, o barco eh um espetaculo tanto navegando qto parado, estao de parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Fala Pescadô Mata a curiosidade da turma ( e minha ) faz um vídeo do "brinquedo" navegando :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Fala Pescadô Mata a curiosidade da turma ( e minha ) faz um vídeo do "brinquedo" navegando :amigo: fala Mario, blz?? Entao, acho que vou colocar a criança na agua esse fds, vamos ver se vai dar certo... se der tento fazer um video sim. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Verdade... me enquadro nessa "turma" do Kikuta... cheguei a orçar um igual a esse seu... ta na lista, vê-lo navegando seria uma mão na roda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Vai lá Paulão, coloca sua camisa da CABELA´S que vc comprou na sua ultima ida aos USA, passa um perfuminho para sair "bunito" no vídeo e mãos a obra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Vai lá Paulão, coloca sua camisa da CABELA´S que vc comprou na sua ultima ida aos USA, passa um perfuminho para sair "bunito" no vídeo e mãos a obra Nao pode esquecer de pentear o cabelo tbm hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Nem dianta Paulo... vai desmanchar quando arrochar o 40então !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.