Paulo E. Marra F. Postado Março 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Nem dianta Paulo... vai desmanchar quando arrochar o 40então !!! hahahahaha isso eh verdade Thiago ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Novas Fotos pessoal, agr colei um EVA de alta densidade nos banco s na plataforma. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Ficou show, parabens Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Abril 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Obrigado Patrick Ficou show, parabens Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 pescador, vc usa a mangueira de combustível original? essa num é aquela que vinha esfarelando o interior e entupia o filtro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Moises, essa mangueira é a original sim... Entao eu ja vi relatos sobre isso que vc disse... Masvi a uns 2 ou 3 anos atras... nao sei se nesses motres atuais, isso continua acontecendo... gostaria se algum amigo souber, me informar aki tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 o meu motor foi pro lugar, fixado, etc... mas ainda nem liguei, falta terminar de montar, instalar comandos, relógios, e demais acessórios. estava pensando em comprar 4m de mangueira de combustível de carro para substituir a original. Tenho certeza que ficarei mais tranquilo com relação a entupimento por esfarelamento do interno da mangueira, uma vez que a mangueira de combustível comercial já aguenta essa porqueira de gasola batizada que tem aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 o meu motor foi pro lugar, fixado, etc... mas ainda nem liguei, falta terminar de montar, instalar comandos, relógios, e demais acessórios. estava pensando em comprar 4m de mangueira de combustível de carro para substituir a original. Tenho certeza que ficarei mais tranquilo com relação a entupimento por esfarelamento do interno da mangueira, uma vez que a mangueira de combustível comercial já aguenta essa porqueira de gasola batizada que tem aqui. ::tudo:: ::tudo:: ...vou esperar algumas sugestoes dos amigos mais experientes.... caso contrario vou fazer tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ...vou esperar algumas sugestoes dos amigos mais experientes.... caso contrario vou fazer tbm Pelo que sei as que davam esse problema era a mangueira escrita em vermelho,as novas com escritas em azul não apresentam esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Pelo que sei as que davam esse problema era a mangueira escrita em vermelho,as novas com escritas em azul não apresentam esse problema. Valeu Fernando. Abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vladimir Chatalov Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Parabens, parece ser um conjunto estavel seguro e confortavel e o e .v. a nos bancos e plataforma ficou muito bonito ,e esse conjunto vai trazer muitas estorias felizes para voçe e sua familia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Parabens, parece ser um conjunto estavel seguro e confortavel e o e .v. a nos bancos e plataforma ficou muito bonito ,e esse conjunto vai trazer muitas estorias felizes para voçe e sua familia. Obrigado Vladimir. ele eh bem seguro e confortavel sim, estou bem feliz. Obrigado . abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Belo conjunto. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Belo conjunto. Parabéns!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Barcão e motor top parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Parabéns, é um belo conjunto. Boas pescarias e não se esqueça do colete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 parabéns pela embarcação....e um salve para a garagem..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ....kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Maio 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Parabéns, é um belo conjunto. Boas pescarias e não se esqueça do colete. parabéns pela embarcação....e um salve para a garagem..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ....kkkkkkkkk ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo pescabrabafishteam Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Parabéns dr Paulo lindo barco me chama pra pescar qualquer dia barco ta top abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Junho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Parabéns dr Paulo lindo barco me chama pra pescar qualquer dia barco ta top abrass Valeu Gustavo, vamos combinar!!! hahahaahahahhhaahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.