Fernando_Oliveira Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Segue a vídeo publicado no Youtube narrando a nossa pescaria patagônica. Espero que gostem. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Belas imagens Fernando. Muito show !!!! Existe alguma razão para a pesca ser feita com molinete ou é mais por opção ? Poderia me passar o valor e contato para essa pescaria ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Luiz Fernando, parte do nosso grupo estava com carretilhas e parte com molinetes. É apenas uma questão de gosto pessoal, pois alguns preferem arremessar com molinetes alegando que conseguem arremessos mais longos, visto que não é necessária precisão nos spinners e colheres, apenas distância. Depois te mando os detalhes de custo e contato da pousada. Sds, Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Obrigado Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Belas imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Lindos exemplares, se trata de um lugar especial, adoro a região. Parabéns a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Chique demais!!!! Lugar lindo. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathas Alves Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Parabéns pela pescaria! Belos exemplares e bom gosto na trilha sonora! ::tudo:: Quando fores completar o post com as demais informações, se possível detalha o material também, como por exemplo, a libragem das varas e carretilhas indicadas. E aquele cordeiro?! Que maravilha hein? Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Vocês levaram todo material ??? Iscas também ??? Li em algum lugar quye este Lodge fornece todo material inclusive as roupas que não não molham e não encharcam...Voltando as iscas, quais usou ?? Perdeu alguma ?? Qual ?? Era do Lodge?? Sabe qual o preço do aluguel do material, carretilhas, molinetes e iscas, e em caso de perda , como fica ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Show de edição, parabéns mais uma vez a todo o grupo pela super Adventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Março 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Parabéns pela pescaria! Belos exemplares e bom gosto na trilha sonora! ::tudo:: Quando fores completar o post com as demais informações, se possível detalha o material também, como por exemplo, a libragem das varas e carretilhas indicadas. E aquele cordeiro?! Que maravilha hein? Abraço!!! Vocês levaram todo material ??? Iscas também ??? Li em algum lugar quye este Lodge fornece todo material inclusive as roupas que não não molham e não encharcam... Voltando as iscas, quais usou ?? Perdeu alguma ?? Qual ?? Era do Lodge?? Sabe qual o preço do aluguel do material, carretilhas, molinetes e iscas, e em caso de perda , como fica ??? Dionathas e Silvio, eu tenho a descrição completa da pescaria com todos os detalhes no blog da minha turma: http://enoisnalinha.blogspot.com.br/2015/02/rio-puelo-patagonia-chilena.html De qualquer modo, respondo de forma reduzida aqui: - Varas de 30 libras e cerca de 1,90m para garantir segurança e longos arremessos para salmões e varas de 12-14 libras e 1,60m para maior esportividade na pesca de trutas. Linhas de multifilamento de 40 libras para os salmões e monofilamento de 20 libras para as trutas. Carretilhas ou molinetes conforme o gosto de cada pescador. - Nós levamos todo o material. Compramos as iscas artificiais em Santiago na loja Rod and Gun. Fizemos um pequeno kit com 2 pochas, 2 spinners de 33 gramas, 2 cayman tamanho 14 e alguns compraram uma colher pesada para arremesso. Eu só perdi uma isca. - Na pousada emprestei uma vara de fly para treinar nas trutas, mas toda a pesca foi embarcada e não usamos as roupas impermeáveis. Abraços, Fernando. Ps: O cordeiro era criado na fazenda vizinha da pousada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathas Alves Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Grande Fernando, correndo ler teu blog! danca:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Dionathas e Silvio, eu tenho a descrição completa da pescaria com todos os detalhes no blog da minha turma: http://enoisnalinha.blogspot.com.br/2015/02/rio-puelo-patagonia-chilena.html De qualquer modo, respondo de forma reduzida aqui: - Varas de 30 libras e cerca de 1,90m para garantir segurança e longos arremessos para salmões e varas de 12-14 libras e 1,60m para maior esportividade na pesca de trutas. Linhas de multifilamento de 40 libras para os salmões e monofilamento de 20 libras para as trutas. Carretilhas ou molinetes conforme o gosto de cada pescador. - Nós levamos todo o material. Compramos as iscas artificiais em Santiago na loja Rod and Gun. Fizemos um pequeno kit com 2 pochas, 2 spinners de 33 gramas, 2 cayman tamanho 14 e alguns compraram uma colher pesada para arremesso. Eu só perdi uma isca. - Na pousada emprestei uma vara de fly para treinar nas trutas, mas toda a pesca foi embarcada e não usamos as roupas impermeáveis. Abraços, Fernando. Ps: O cordeiro era criado na fazenda vizinha da pousada. Obrigado pelas respostas....Parabens pela Pescaria !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Que lugarzinho hein Fernando? praia:: Parabéns e grato pelas belas imagens joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.