Ir para conteúdo

Rio Puelo - Patagônia chilena - Versão em vídeo.

Posts Recomendados

Luiz Fernando,

parte do nosso grupo estava com carretilhas e parte com molinetes. É apenas uma questão de gosto pessoal, pois alguns preferem arremessar com molinetes alegando que conseguem arremessos mais longos, visto que não é necessária precisão nos spinners e colheres, apenas distância.

Depois te mando os detalhes de custo e contato da pousada.

Sds,

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria! Belos exemplares e bom gosto na trilha sonora! ::tudo::

Quando fores completar o post com as demais informações, se possível detalha o material também, como por exemplo, a libragem das varas e carretilhas indicadas.

E aquele cordeiro?! Que maravilha hein?

Abraço!!!

Link para o comentário

Vocês levaram todo material  ??? Iscas também ???  Li em algum lugar quye este Lodge fornece todo material inclusive as roupas que não não molham e não encharcam...
Voltando as iscas, quais usou ??  Perdeu alguma ?? Qual ?? Era do Lodge?? Sabe qual o preço do aluguel do material, carretilhas, molinetes e iscas, e em caso de perda , como fica ???

Link para o comentário

Em 03/03/2015 em 19:29, Dionathas Alves disse:

Parabéns pela pescaria! Belos exemplares e bom gosto na trilha sonora! ::tudo::

Quando fores completar o post com as demais informações, se possível detalha o material também, como por exemplo, a libragem das varas e carretilhas indicadas.

E aquele cordeiro?! Que maravilha hein?

Abraço!!!

Em 05/03/2015 em 15:33, Silvio Bizum disse:

Vocês levaram todo material  ??? Iscas também ???  Li em algum lugar quye este Lodge fornece todo material inclusive as roupas que não não molham e não encharcam...

Voltando as iscas, quais usou ??  Perdeu alguma ?? Qual ?? Era do Lodge?? Sabe qual o preço do aluguel do material, carretilhas, molinetes e iscas, e em caso de perda , como fica ???

Dionathas e Silvio,

eu tenho a descrição completa da pescaria com todos os detalhes no blog da minha turma: http://enoisnalinha.blogspot.com.br/2015/02/rio-puelo-patagonia-chilena.html

De qualquer modo, respondo de forma reduzida aqui:

- Varas de 30 libras e cerca de 1,90m para garantir segurança e longos arremessos para salmões e varas de 12-14 libras e 1,60m para maior esportividade na pesca de trutas. Linhas de multifilamento de 40 libras para os salmões e monofilamento de 20 libras para as trutas. Carretilhas ou molinetes conforme o gosto de cada pescador.

- Nós levamos todo o material. Compramos as iscas artificiais em Santiago na loja Rod and Gun. Fizemos um pequeno kit com 2 pochas, 2 spinners de 33 gramas, 2 cayman tamanho 14 e alguns compraram uma colher pesada para arremesso. Eu só perdi uma isca.

- Na pousada emprestei uma vara de fly para treinar nas trutas, mas toda a pesca foi embarcada e não usamos as roupas impermeáveis.

Abraços,

Fernando.

Ps: O cordeiro era criado na fazenda vizinha da pousada.

Link para o comentário

Em 06/03/2015 em 02:08, Fernando_Oliveira disse:

Dionathas e Silvio,

eu tenho a descrição completa da pescaria com todos os detalhes no blog da minha turma: http://enoisnalinha.blogspot.com.br/2015/02/rio-puelo-patagonia-chilena.html

De qualquer modo, respondo de forma reduzida aqui:

- Varas de 30 libras e cerca de 1,90m para garantir segurança e longos arremessos para salmões e varas de 12-14 libras e 1,60m para maior esportividade na pesca de trutas. Linhas de multifilamento de 40 libras para os salmões e monofilamento de 20 libras para as trutas. Carretilhas ou molinetes conforme o gosto de cada pescador.

- Nós levamos todo o material. Compramos as iscas artificiais em Santiago na loja Rod and Gun. Fizemos um pequeno kit com 2 pochas, 2 spinners de 33 gramas, 2 cayman tamanho 14 e alguns compraram uma colher pesada para arremesso. Eu só perdi uma isca.

- Na pousada emprestei uma vara de fly para treinar nas trutas, mas toda a pesca foi embarcada e não usamos as roupas impermeáveis.

Abraços,

Fernando.

Ps: O cordeiro era criado na fazenda vizinha da pousada.

Obrigado pelas respostas....Parabens pela Pescaria !!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...