José Castellões Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Durante o Carnaval procedi a compra de uma vara pela Cremonesi, preenchendo adequadamente o cadastro. Recebi uma ligação no celular e confirmei os dados prestados, informando que o telefone fixo estaria em manutenção bem como fornecendo o número do telefone do serviço. Como era quarta feira de carnaval ligaram para o tel comercial e o mesmo nao foi atendido, por se tratar de feriado. Não obstante o contato por celular cancelaram minha compra. Até ai tudo bem, já que imagino se tratar de um procedimento de segurança, embora nunca tenha tido tal problema com nenhuma das quase duas dezenas de lojas que já comprei ou compro pela net. O grande problema é que passadas 72 horas do cancelamento da compra ainda nao foi feito o estorno das quantias, muito embora tenha realizado duas ligações para tanto. resumindo: cancelaram minha compra sem motivo justificável e ainda nao me devolveram, até o momento, as quantias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 As quantias foram estornadas na data de hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Menos mal ! arrow:: Cada vez mais, é preciso atenção onde se compra ! blink:: Com o passar do tempo, as lojas vão entender que "respeitar o cliente" vem antes de "realizar a venda" ! seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 pois é Kid. Achei muito estranho o cancelamento da compra depois do pagamento autorizado somente porque nao conseguiram falar no numero fixo que apresentei, mesmo tendo recebido uma ligação no celular!!! mas como hoje em dia a concorrencia é grande, vida que segue... adquiri a mesma vara na tubarão center e, até agora, tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Amigo, fiz compra na cremonesi ha um tempo atras de dois bancos estofados giratorios pra barco. Chegaram ok, pagamento ok, prazos ok, etc. Acho que foi pelo feriado mesmo, mesmo que vc tenha dado as informacoes, etc... Acontece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 José, também fiz a compra do meu motor de popa lá e fui muito bem atendido... Faço as revisões do motor de popa lá também e gosto muito!!! O Dono é muito gente fina!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 A Cremonesi é uma tradicional loja , situada em Jundiaí-SP. Não deveria ter acontecido este problema. É muito bem estruturada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Caso isolado sem dúvida.Também comprei meu motor e faço as revisões lá...Atendimento e profissionalismo nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.